Guilherme Oliveira Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 Eh o seguinte: Eu baixei um Mac OS X 10.4 pra AMD (Uphuck) e resolvi instalar no meu computador que eh um Intel Core 2 Duo com placa mae intel. Eu sei que nao eh a melhor opcao mas o download era por HTTP entao eu nao resisti, ja que download via HTTP eh uma tentacao. Simplesmente fui la e baixei, gravei o DVD! E num eh que o sistema funcionou, instalou tudo direitinho. Quer dizer, quase tudo! Vou dizer as especificacoes do meu hardware Placa mae: Intel D946GZIS Som: Sigmatel STAC9227 Rede: Ethernet Intel 10/100/1000 Encore ENL832-TX-RENT (Baratinha de 10 real na Uruguaiana) Chipset Realtek RTL8139 Video: XFX Geforce 7300GT PCI-E (foi o que funcionou melhor aqui, sem driver!) Outros perifericos que eu testei e funcionou! * Teclado, eh claro! Tem que funcionar! * Mouse! Tem que funcionar! * Adaptador Bluetooth Encore * Adaptador Wifi D-link DWL-G122 Rev. B (Driver externo, funcionou 100%) Ai eu queria saber se o Mac OS X Uphuck pra Intel tem chance de funcionar pelo menos o som. Ja que viver sem musica pra mim eh como se eu estivesse passando "fome". Tipo me deixa incomodado sem alguma musica. Estou doido pra ver esse iTunes funcionando! Mas de modo geral o sistema roda muito rapido e com estabilidade excelente no meu computador. Nao importa! Do jeito como esta rodando, mesmo incompleto, ja me conquistou! Agora eh boot triplo! * Windows Vista Ultimate * PCLinuxOS 2007 * Mac OS X 10.4.9 E vamos la! Estou disposto a fazer tudo funcionar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
UFO Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 Meu Laptop e quase igual ao seu e o som funcionou de boa, em todos os que eu instalei funcionou de boa eles! unica coisa que eu estou tento problemas e ainda como configurar o Fan , pois esta muito quente ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts