pelegao Posted April 20, 2007 Share Posted April 20, 2007 alguem que ja instalou o cse pode dar uma luz . tipo eu nao consigo passar da janela (drop) onde eu tenho que meter o icone do aplicativo que quero instalar. nos videos que aconpanha o arquivo mostra que tinha que aparecer uma segunda janela e dessa segunda anela tu pegava o icon e colocava na primeira... amis nhe nada dessa segunda janela aprecer te agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio R Posted April 30, 2007 Share Posted April 30, 2007 alguem que ja instalou o cse pode dar uma luz . tipo eu nao consigo passar da janela (drop) onde eu tenho que meter o icone do aplicativo que quero instalar. nos videos que aconpanha o arquivo mostra que tinha que aparecer uma segunda janela e dessa segunda anela tu pegava o icon e colocava na primeira... amis nhe nada dessa segunda janela aprecer te agora O Photoshop que eu instalei, eu peguei o arquivo .dmg e deu duplo click, ai ele montou e eu dei um duplo click no arquivo setup o photoshop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thorx Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 o cs3 so instala na versao 10.4.8 se a sua é anterior nao funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts