Jump to content
1 post in this topic

Recommended Posts

Viva!! :thumbsup_anim:

Pretendo, como "noob" victorioso, ajudar, tal como a mim me ajudaram

-> Ajudo, na boa, mas até me aparecerem 500 msgs por dia na caixa de correio! Tenho mais que fazer, mas tenho "boa vontade" <-

Espero que todos LEIAM antes de se atirarem ao botão "send message" ou "post reply". Quanto mais confuso fizerem

deste thread, pior será, tal como no geral deste forum, em que coisas simples se tranformam em pesadelos.

Pretendo aqui dar uma pequena ajuda, instalação, procedimentos etc... e convido a TODOS partilharem

as sua historias de sucesso, com fim de aumentar a lista de modelos "compativeis", resolução de erros, etc.

Por favor pf pf pf pf pf pf pf nao postem "Olhaaaa... como se instala o Mac... gostava taaaanto de ter..."

Nao vale a pena. Leiam. Leiam mais. Mais ainda. Quando acharem que ja leram muito, leiam mais ainda. Quando ja nao aguentarem ler mais, durmam, e tentem amanha. Depois voltem a ler mais ainda. Depois quando acharem que ja leram demais, é quando começam a perceber ao poucos que ainda leram pouco.

Depois tentem. Voltem a tentar. Voltem a formatar, voltem a editar kexts. Essa é a parte SIMPLES da questão. Mas não tenham medo. EU SOU UM NOOB, a serio ! Mas com a atitude "certa" conseguem. Demora semanas, DEVIDO A DESORDEM DESTE SITE!!!

Os problemas a sério a sério apenas começam DEPOIS do OsX estár instalado!

EU sou um SUPER NOOB, e consegui sozinho! Por assim dizer claro, apenas chateei um "fellow A6JC owner" (props to Mr.K! you know who you are!), uma vez para me indicar o caminho certo. E agora pretendo ser eu a retribuir e dar essa ajuda a quem esteja a começar.

Tudo ao inicio é complicadissimo, feio, gorduroso...

E não se esqueçam, que daqui a "nada" (Outubro, né?) sai o Leopard, que com certeza será outro 31 para instalar.

Este thread pode ser muito mais arrumadinho, limpo, directo e SIMPLES se trabalharmos em CONJUNTO. O resto deste

forum está CAOTICO.

Correct me if I am wrong...

Pelo que ja tenho visto, nós "asus laptop owners" temos uma sorte do *BEEP* !

-> Este primeiro Post serve de incentivo à ordem lllooolll e compilar uma lista de compatibilidade.

-> O resto, procedimentos, soluções, ajuda, etc, e post subsequentes.

Portanto, confirmados até agora a funcionar :

-> A6JC (=F6JC) - Tudo ok, excepto Intel Pro 3945a/b/g Wireless

-> W3xx - Ja me cruzei com um user de sucesso, nao me lembro exactamente o modelo.

.

SORTE!!

Minha história de install (até à data...)

http://forum.insanelymac.com/index.php?sho...t=0#entry343760

• Create New...