caiovilarinho Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Ola galera, baixei o OS X86 10.4.7 Jas , mas na hora que da boot e aparece o darwin ele da um monte de msg de erro relacionado a BIOS, eu aperto f8 do enter e da o mesmo problema, desde ja agradeço pela atenção, CAio Vilarinho achoq ue é ebios read so não sei concertar isso e instalar o os x86 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fLaHvIo Posted February 13, 2007 Share Posted February 13, 2007 Tenta -v para ele mostrar o que tah acontecendo, e tenta tambem -legacy, eu naum sei dierito o que ele faz mas no meu caso deu certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiovilarinho Posted February 13, 2007 Author Share Posted February 13, 2007 opa, vou tentar agora, se der ceto volto pra dar um resultado, mais o seu erro era EBIOS READy tb? deu ceto não, mesmo erro tentei o -v ai ele deu EBIOS ERROR de novo e -legacy tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
fLaHvIo Posted February 14, 2007 Share Posted February 14, 2007 Nem ele dava um kernel panic na hora de iniciar a interface grafica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts