shadowblack3 4 Posted November 16, 2020 Share Posted November 16, 2020 Olá pessoal, Eu tentei fazer um pendrive com a instalação do big sur com o opencore mas deu tudo errado, até a bios do neu pc se corompeu depois que dei boot pelo pendrive que tentei criar. Tentei criar com o próprio guia da opencore. Gostaria de saber se vcs podem me ajudar a montar um pendrive correto. Vou deixar aqui minha pasta do chover no Mojave. Grato CLOVER.zip Link to post Share on other sites
albertoacj 6 Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Fala shadow beleza ? acho meio impossível sua bios ter corrompido por um software de boot, pra qual hardware esta tentando criar o seu Installer do Big Sur ? Link to post Share on other sites
shadowblack3 4 Posted November 17, 2020 Author Share Posted November 17, 2020 (edited) Oaph blz, eae? Esse msm da minha assinatura. GA-Z97MX GAMING 5 CORE I7 4790 2X 4GB HYPER X FURY 1866 SanDisk SDSSDA240G FONTE EVGA 500W 80 PLUS Então pode ter sido conhecidencia pois corrompeu após eu tentar dar boot pelo pendrive q criei do Big Sur. Edited November 17, 2020 by shadowblack3 Link to post Share on other sites
albertoacj 6 Posted November 19, 2020 Share Posted November 19, 2020 Sua gpu(gtx 1060) não é compatível, coloquei o código da sua onboard (HD 4600) em ig-plataform-id, agora me fala com esta a sua configuração na bios. Checa a parte da gpu onboard Graphics Configuration: Primary Display: IGFX iGPU Multi-monitor: Enabled RC6(Render Standby): Enabled DVMT Pre-Allocated: 128M tenta isso ai posta o que rolou. CLOVER.zip Link to post Share on other sites
shadowblack3 4 Posted November 19, 2020 Author Share Posted November 19, 2020 Então mais esse zip que vc passou é do Clover neh? Pois o que eu estava querendo era a OpenCore. Meu pendrive esta feito só falta a pasta EFI, só que não to sabendo deixar certo para minha configuração. Link to post Share on other sites
shadowblack3 4 Posted November 19, 2020 Author Share Posted November 19, 2020 (edited) Consegui fazer o penndrive só que que está parando nessa parte e nao sei o que fazer Edited November 19, 2020 by shadowblack3 Link to post Share on other sites
Recommended Posts