Jump to content

Hardware Compatível? Qual versão arriscar?


PauloEduardo96
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Fala pessoal, blz?

 

Vão fazer 2 anos desde meu ultimo hack. Em 2014 consegui rodar primeiro o Snow Leopard, eis o tópico que deu inicio a tudo.

Depois o Mountain Lion no meu antigo Dell Latitude E6410.

 

Desde então, troquei de desktop mas nunca cheguei a arriscar um hack nele.. Bom, agora que comprei um novo notebook gostaria de ser instruído por vocês da possibilidade de instalar OS X ou não. Estou meio enferrujado vai :( .

 

Trata-se de um Dell Inspiron 14R Série 5000 Special Edition. Sem muito blá blá blá, eis as specs dele:

 

Processador Intel Core i5 5200U 5ª Geração

4GB RAM DDR3

HD 1TB Western Digital WD10JPVX SATA III

WiFi Intel Dual Band Wireless AC-7265

Rede Ethernet RealTek RTL8139/810x

Grafico Onboard Intel HD Graphics 5500

Grafico "Offboard" AMD Radeon R7 M265

 

Acredito que vou apanhar um pouco pra poder rodar, mas tudo bem.. Estou com tempo.

 

Qualquer coisa as midias de recuperação do software retail da Dell estão em mãos hehe :hysterical: .

 

E qual versão do OS X dá pra tentarmos? Mavericks, Yosemite? Talvez El Capitan? Não sei.. por favor uma luz!! Até mais galera..

 

Desconsiderem a assinatura defasada! Prometo que vou ajeitar.

Link to comment
Share on other sites

recomendo o capitão. atentando para o fato de que o wifi não funcionará e que precisarás verificar como está a alocação de memória para a hd5500.

 

Opa, valeu pela atenção!!

 

Essa placa wireless não funcionará em nenhuma versão do OSX?

Vou tentar El Capitan mesmo... Me indica alguma imagem ou devo usar retail + bootcd(USB)?

Link to comment
Share on other sites

Entendi.. Agora mendietinha, uma dúvida:

 

Esse meu notebook possui duas gráficas que se alternam de acordo com a necessidade do micro.. Sabes? No windows posso definir qual aplicação vai fazer uso da gpu através do gerenciador AMD (Catalyst).

Posso definir a gráfica da AMD pra ser usada no OSX? Assim evitaria o problema de memória da 5500.

 

Bom, não sei.. Só uma ideia.. Isso é possível?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...