Jump to content

Rede desconectando aleatoriamente RTL8111


muitoslogs
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Esse é meu primeiro hackintosh e com muita luta consegui rodar o Mavericks liso rodando com tudo ativo, rede, video(OOB)QECI FULL, audio(voodo) tudo que preciso na máquina exceto um detalhe a rede vira e mexe se desconecta sozinha. Detalhe não é cabo, não é modem. Esse mesmo pc pode passar dias ligado sugando a net a torto e a direito e a rede não cai é algo de software mesmo.
 
Driver de rede usado é o do [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] (Realtek 8111) já testei com a versão 1.2 e com a 2.0 simplesmente é a mesma treta. Estou navegando normal, faço downloads as vezes demora 3hs 5hs, as vezes 30min. Estou escrevendo este post no evernote pois a rede apagou no meio e tive que reiniciar a máquina.
Já tentei desconectar o cabo e colocar de volta, permanece off. 
Se desabilitar a interface de rede e habilitar novamente mesma coisa, ainda off.
Só volta a funcionar quando reinicia a máquina, já tentei finalizar sessão e logar novamente e continua off.
 
 
Minhas bootflags: EnableGraphics=No npci=0x3000 Usekernelcache=Yes
Kexts extras: audio voodo e RTL8111 pra rede.
Até tentei durante alguns dias rodar com audio nativo ACL887 porém descobri que a applehda é só pra intel based.
Bootloader é o chameleon.
 
2mx49bs.jpg
 
5wj7nm.jpg
 
 
Não esquecendo a configuração do maledito
Configuração do ChupaIntel
 
Processador: FX 6300 6 x 3.5 GHz
Placa de Vídeo: R9 270X 2GB
Memória: 12 GB DDR3 1333 MHz
Placa Mãe: Gigabyte ga-970a DS3P
Fonte: EVGA 430W 80 plus
Armazenamento: SSD Samsung EVO 850 250GB

 

Sistema Operacional: OSX Mavericks 10.9.0
Link to comment
Share on other sites

Oi mendi, te falar que antes de ver teu reply li sobre a parte sobre o não suporte as ferramentas do tony_mac resolvi testar o driver aqui do fórum. Apaguei o driver antigo refiz o cache do sistema apaguei a interface de rede e reboot. Instalei o driver daqui do fórum e ficou perfeito. Estou com o pc ligado a horas e até então nada de DC.

 

Vou marcar como resolvido!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...