Jump to content

Reparar Maverick


andreJPBR
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Boas amigos,

 

Recebo esta mensagem ao verificar o disco pelo utilitário de discos:

 

Verificando volume “Mavericks”Verificando o sistema de arquivosRealizando verificação direta.Verificando volume de Reg. Cronológico HFS Plus.Verificando arquivo de extrapolação de extensões.Verificando arquivo de Catálogo.Contagem inválida de registros de folha(Deveria ser 860617 em vez de 860618)Verificando arquivos com múltiplas ligações.Contagem inválida de arquivos de volume(Deveria ser 347841 em vez de 347842)O volume Mavericks está corrompido e precisa ser reparado.Erro:  Este disco precisa ser reparado por meio do Disco de Recuperação. Reinicie seu computador, mantendo pressionadas as teclas Comando e R até que o logotipo da Apple apareça. Quando a janela Utilitários do OS X aparecer, escolha Utilitário de Disco.

 
Esta informação deve valer para Mac original, como faço no Hack?
 
Obrigado
Link to comment
Share on other sites

Olá

O que aparenta é que o disco está corrompido... tive mensagem igual ao analisar um disco de 80GB meu onde estava instalado o ML... enchi o disco até certo ponto e ao chegar nesse ponto o disco simplesmente não quis mais bootar...

Cuidado para não perder arquivos.

Link to comment
Share on other sites

very easy, boot com tu USBInstaller espera que se abra o instalador, logo  aceita a licença, escolhe o idioma, y logo abres Disk Utility y repara o disco, esta e a maneira corecta de solucionar este problema.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...