Jump to content
31 posts in this topic

Recommended Posts

Olá camarada

Bem vindo a incompatibilidade. :D

Muitas coisas acontecem até se ter um excelente hack, então, o que posso dizer? Isso é simplesmente muito louco.

A parte dos monitores eu já sabia, mas acerca desta de colocar uma placa e outra é nova. Com certeza teve muita sorte.

Se é isso mesmo, só o futuro e a convivência com o sistema dirá. B)

Rs, fala Pimentel, entao, essa foi minha conclusao por ter solucionado o problema, pois fiz isso duas vezes e funcionou e sem essas tentativas nao havia conseguido nao, mas posso estar enganado tambem, faltou alguma coisa, ou nao fiz algum procedimento certo...sei la ne, tudo e possivel, mas estamos ai na luta e buscando cada vez mais a perfeicao. 

Agora estou em busca das pos intalacoes que voce me orientou, aprendendo e analisando o que esta certo e o que esta errado, mas so nao compreendi os processadores sandy bride. Pelo que entendi sao os processadores com tecnologia i3 i5 e i7, entao esta parte nao precisarei mexer, certo ou errado ? 

Mais uma Vez, valeu pelas dicas e se puder dar alguns toque sobre esses detalhes agradeco.

Olá camarada

Tudo é possível mesmo, mas se qualquer coisa louca acontecer e as coisas não quiserem funcionar. posta uma foto do teu boot.

Mas na real já tem QE/CI ou ao menos pegou barra translucida?

Esta falando sobre gerenciamento de energia? Se tens Sandy Bridger deveria gerar um script com SSDT que gere a P e C Sates.

Mas se não tens é só colocar P e C Sates no org.chameleon que o chameleon gera automaticamente.

Olá camarada.

Entao Pimentel, a minha placa reconheceu tudo, o imove nao roda sem QE/Ci, e esta rodando, os jogos nao rodavam dizendo que falta memoria, agora esta rodando perfeito, o dashboard tem aquele efeito agua quando adiciona um novo gadget, esta tudo rapido e perfeito, os filmes nao rodavam direito, agora rodam. Vou tentar atualizar agora para 10.7.3, 10.7.4 e depois 10.7.5, vamos ver ate onde vai dar.

Sobre o Sandy Bridger, meu processador acho que nao tem, e o modelo intel dual core E2140. Vou tentar ativar no chameleon o P e C states e depois vou ver as configuracoes.

Nossa, e muita coisa, mas vale a pena demais, nao consigo mais parar de usar o Mac, windows entao, da ate agonia..rs.

Olá camarada.

Se me lembro bem, tua gráfica vai até o ML.

Só é necessário adicionar P e C States mesmo. Na minha que é Sandy Bridger foi uma coisa complicada pra caramba, mas me ajudou a ter experiência.

"Windows então, da ate agonia" kkk. Não julgues nosso camarada Windows. rsrsrs

Só uso ele pra jogos e programação, mas prefiro e muito usar a aparência do mac. Se eu pudesse juntar tudo isso num só sistema seria 10.

Ola Pimentel, outra curiosidade. Você disse que minha placa vai até o ML, isso quer dizer Montain Lion ?  Você acha que a minha maquina roda montain lion ? Arriscaria se funcionasse, o que sugere ?

• Create New...