Jump to content

Como fazer um Hackintosh em um PC da HP?


DigitalJosee
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Já postei o tópico na pasta "Snow Leopard", ai depois percebi que lá não é muito movimentado, então vou ré-postar aqui.

 

Venha até vocês pedir ajuda para instalar o Mac OS X na minha maquina, a um tempo já tentei instalar, entretanto nunca fui bem sucedido, nunca deu boot, após um tempo , resolvi tentar denovo, então sem mais delongas a minha config:

 

Placa Mãe ???

Chipset nForce 630i

Processador Intel Pentium E2200

Gráfico Onboard Geforce 7100

 

Espero que possam ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Placa Mãe ??? ... foi de doer. Vc pode buscar essa informação pq ela deve ser considerada.

O certo é começar com uma versão mais antiga.

 

O correto é postar somente em um lugar. Se é ou não movimentado vc não saber. O fato é que sempre tem gente que esta lendo o que é postado. Se não tem resposta pode dar um up no tópico depois de alguns dias pra voltar ao topo dos não lidos.

 

PS: Estou levando em conta que vc tem uma mistureba ai pq me parece que as configs da postagens estão meio desencontradas da donfig da assinatura. Esxplique-se melhor.

 

Procure saber tudo sobre seu hardware e leia o conteudo que tem no fórum que já vai de clarear muita coisa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá camarada.

Desistiu de instalar no teu notebook da assinatura? Como te disse o máximo que poderá instalar é SL. Use o Snow Leopard retail+nawcom modCD.

Nas terás problemas com chipset, mas tua placa é da Foxconn e ainda uma versão antiga, não espere muita coisa se for incompatível, mas tudo é possível se você for persistente. Se não me engano possa ser que tua gráfica funcione, mas não te importes muito com isso agora, primeiro instale e depois resolveremos os problemas que vierem.

Se tiver problema com o boot ou coisa assim é só perguntar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...