Jump to content
3 posts in this topic

Recommended Posts

Gente,esses dias fiz um hack com um Positivo Sim+ i980 ( diz que é c2d e7300 mas veio um e7500
:P
)

A placa mãe dele é uma POS-AG31AP,basicamente uma versão modificada da p5kpl-vm.

Flesheei a Bios da P5KPL-VM , fiz um over de 20% e modifiquei um cooler da cooler master para Socket 478 (insano!).

Gravei o iAtkos L1 e selecionei quase tudo,menos o kernel de atom e os drivers das ati.

O video onboard (G31) não pegou então coloquei uma 7200gs (quebra-galho).

Ela rodou mas esquentava muito (quase 100 graus celsius! ),então modifiquei um cooler de Pentium 2,coloquei o plug no cha_fan e meti nela .

80 graus.Coloquei um cooler ide (só tenho 1 hd e 1 dvd,ambos sata) e ficou a 40 graus.

Tudo funcionou menos o video e o ethernet (attansic l1 ) onboard e a placa wireless.Então tenho 3 placas wireless : rtl 8185 ,ar2417 e ralink rt2561.

EDIT:Consegui um driver pro RTL8187,a realtek diz que qualquer driver da serie 81xx é válido pra todas da série 81xx

EDIT 2:nada :(

Alguem consegui algum driver para o wifi?

ninguem conseguiu nenhum driver pro wifi? :(

coloquei uma placa de rede,a sis 900 (achei no meu pentium II :) ).

sera que o kext pro leopard serve?

tentei colocar um negocio que usa o iphone como placa wireless e deu um treco que ficava um simbolo de proibido em cima da maçã.o pior é que o progama era lion ready.

to esperando minha placa pro meu pent. dc 775.é aleatória mais provavelmente virá g31 ou i945 ou g41

• Create New...