Jump to content

10.6.8 NAO ENTRA MAIS


RenanPenedo
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Um amigo deixou a maquina dele aqui em casa pra eu fazer uns testes, ela esta com o 10.6.8 instalado e parece estar toda OK...

 

Mas, fui tentar habilitar a placa de audio onboard da placa mae e, apos fazer isso no setup ela nao funcionou... Entao baixei um "driver/kext" pra ela e a partir dai o sistema nao entrou mais... Ele trava com a tela meio preta, meio cinza, dizendo a seguinte mensagem:

 

"YOU NEED TO RESTART THE COMPUTER. HOLD DOW THE POWER BUTTON, BLA BLA BLA..."

 

Dai, fico tentando liga-la novamente e nao consigo de jeito nenhum... Ja tentei pressionar a tecla "shift" pra entrar em "safe mode" mas nao adianta, toda hora aparece essa mesma mensagem...!!!

 

Alguem pode me ajudar...?

Link to comment
Share on other sites

Visitei o link mas faco a seginte pergunta: COMO FAZER ISSO...? Estou colocando um dvd de boot e nao aparece nada pra eu digitar... Ate tentei fazer aqui, mas esta aparecendo uma msg dizendo "cant find mach kernel" se eu selecionar "cd boot"... Por outro lado se eu deixar ele selecionado (mas nao apertar o enter) ate consigo digitar, mas ele diz que nao consegue montar a imagem... Estou digitando assim:

 

PRIMEIRO ASSIM: mount -uw /

DEPOIS ASSIM: rm -rf /system/library/extensions/appletymcedriver.kext

E DEPOIS ASSIM: exit

 

Mas ja no primeiro passo ele ja diz "cant find mount"... Tentei digitar tudo junto, e tb nao da certo...

 

OU SEJA:

Basicamente nao estou conseguindo chegar no root, digitando "-s", ate pq esta opcao nao aparece... Entao, mesmo assim, estou tentando digitar mas nao esta dando certo...!!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...