Jump to content

Hardwares USB Fast Track e UMX não funcionam


cmjbond
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá.

Instalei o OSX 10.6.2 em meu pc. funcionaram pendrives e hds externos no pc.

Mas quando insiro a fast track pro e o teclado Behringer UMX 61, simplesmente não há detecção de nenhum dos dois.

em outro note q instalei foi instalação direta sem necessitar de drivers e nem memória de gráficos.

já nesse nem com drivers instalados deu certo.

 

agradeço pela atenção.

 

Placa Mãe - ECS G31T-M7 (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset - Intel Bearlake G31

Processador - DualCore Intel Pentium E2220, 2400 MHz (12 x 200)

HD - Hitachi HDT721032SLA360 ATA Device (320 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Memoria - 3gb(1+2) ddr2 PC800

Som - VIA VT1708B CE @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Video - Geforce 8500 512MB GT Fatal1ty

Rede - Atheros L2 Fast Ethernet 10/100Base-T Controller

Link to comment
Share on other sites

Bom dia tenho uma fast track usb e um radium61 os dois funcionaram direto no lion e no snow usando o drivers atuais da m-audio, vc diz que ta usando o sanow 10.6.2, tenta atualizar para um mais novo, tenta o 10.6.3 primeiro e ve se resolve ou se preferir tenta ir direto para o 10.6.8, lembre-se de fazer os backups seguindo o tutorial de atualização que esta nos fixos da area do snow.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia tenho uma fast track usb e um radium61 os dois funcionaram direto no lion e no snow usando o drivers atuais da m-audio, vc diz que ta usando o sanow 10.6.2, tenta atualizar para um mais novo, tenta o 10.6.3 primeiro e ve se resolve ou se preferir tenta ir direto para o 10.6.8, lembre-se de fazer os backups seguindo o tutorial de atualização que esta nos fixos da area do snow.

 

 

vlw. deu certo. instalei o 10.6.3 e foi uso direto.

 

muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...