Jump to content
13 posts in this topic

Recommended Posts

Acabo de voltar do almoço quando entro numa loja para ver se tinha uma capa para meu ipod, o que vejo na pratilheira uma webcam feiinha que não dei nada por ela mais o preço tava bom 25.00 pratas, dai pedi para ver pois como não tinha a capa e já tava na oja mesmo, foi quando ao ler a caixa da menina tava la o que todos nos procuramos, webcam UVC, isso mesmo UVC e o melhor escrito na caixa : Compatível UVC WINDOWS XP ao 7 - Mac OS 10.4 ou SUPERIOR, Meus olhos quase saltaram das orbitas, parei pensei sera que rola no Lion, pague pra ver e fico feliz em dizer que funcionou foi detectada e instalou normalmente nno windows e no lion, o photo booth abriu já ficando em tela cheia tirei a foto e coloquei efeito, não tive tempo de testar em tudo ainda pois estava no trabalho e não funciona messenger la mais assim que chegar em casa vou testar e posto aqui o resultado, agora vamos ao que interessa:

WEBCAM COM HUB USB GOLDSHIP 3817 - R$25.00 Aqui na Barra da Tijuca - RJ no Shopping BaySide loja TellNet BL5 loja 124 2289-3023

ela possui 4 leds que ligam automaticamente ao ficar em ambiente escuro e ser acionada, sendo assim se você estiver usando ela e apagar a luz ela liga automaticamente os leds, ao fechar o chat de vídeo ela apaga, não fica ligada a toa,

Vou vender a minha da microsoft pois não funcionou no iHACK de casa e ficar com essa.

ela e 1.3Mp e5.0 via soft mais não sei se no MAC rola o soft, mais so de não precisar fazer nada so plugar e usar ja foi um achado e a imagem não e ruim

no site fala que e 4Mp interpolada na caixa fala que e 5 o que vale e 1.3 que e real então sem mais fica o relato de mais um achado para os nossos Hacks........

http://www.leadership.com.br/produto_descr...amp;familia=tlg

https://www.insanelymac.com/forum/topic/269467-webcam-para-rodar-no-lion/

Pow, que dá hora. As que testei até hoje não foram boas e a ultima que tenho aqui no Hac é muito trash.

Se vc puder testar ai a imagem e audio são bons.

Vc usa skype no Mac pra gente testar?

Aqui eu uso Skype, MSN e iChat, mas o que eu mais quero ver e no Skype onde eu preciso usar mais video com audio.

100% compativel testei em tudo - skype - msn - ichat - photo booth - facetime - usando no lion 10.7.1 foi so plugar não precisei mudar nenhum arquivo nem plist nem id nada so plugar e usar que quiser fazer o teste me add no skype dansvlopes, um abraço povo e o hub dela de 2 portas tb funciona sem mecher em nada

olha o system ai

post-233233-1317680799_thumb.png

Photo booth

post-233233-1317680898_thumb.png

Face time

post-233233-1317681007_thumb.png

Ichat

post-233233-1317681070_thumb.png

post-233233-1317681133_thumb.png

Não queiram imagem HD pois ela não e mais pra conversar nos messengers da vida sem ter que editar um monte de arquivos e outras coisas por 25 pratas acho que valeu a pena......

vlw abç...

so um detalhe não sei dizer se ela tem mic embutido pois na base dela tem uma entrada para mic e uma saida de audio e o cabo que vai para o pc tem os cabos de audio e mic, na base liguei o meu headset ou seja acho que o mic que ela ta usando e o do fone, mais mesmo sendo assim caso seja ainda acho uma boa compra pois vc pode liga o cabo do mic nela e deixar ele ali proximo dela, mais vamos aos teste te espero no skype.....

• 3 weeks later...

@DSDOSX

Ola,comprei a cam aqui tambem funfou em tudo,imovie tambem,so ficou a imagem meia enbaçada,to usando a kext do Andy e trabalha perfeito como "Apple",só um pequeno pb a imagem ficou enbaçada,alguma dica?

post-711330-1319477035_thumb.png

post-711330-1319477088_thumb.png

Só faltou a nitidez...

Edit:A camera veio com defeito,amanha vou trocar,testei outra aqui (mesma cam)e dessa vez a imagem ficou dez!

@DSDOSX

Ola,comprei a cam aqui tambem funfou em tudo,imovie tambem,so ficou a imagem meia enbaçada,to usando a kext do Andy e trabalha perfeito como "Apple",só um pequeno pb a imagem ficou enbaçada,alguma dica?

post-711330-1319477035_thumb.png

post-711330-1319477088_thumb.png

Só faltou a nitidez...

Edit:A camera veio com defeito,amanha vou trocar,testei outra aqui (mesma cam)e dessa vez a imagem ficou dez!

blz, po me manda a a tua kext editada pra ver ela reconheceu como isig..?

Achei o tuto agora a minha tb ta com original apple so não mudou o nome z-alguma coisa do lado do id vendor

Facetime: dsdosx@live.com

@DSDOSX

Ola,fiquei sem consseguir logar no forum,o safari não abria a pagina por isso a demora para responder.

Eu não to usando mais a primeira kext,to usando a que só escreve Isight Integrada no system profile,vo postar a que eu to usando que ta rodando legal a primeira tem até uma demora pra abrir a imagem e a imagem fica melhor.

AnyiSightCam.kext.zip

Com essa funciona bem! :P

post-711330-1319906141_thumb.png

Foto foi tirada no snow(photo Booth)

post-711330-1319906818_thumb.jpg

Agora se voçe quiser usar a V2,pode ser que para voçe não de nenhum problema,ta ai

AnyiSightCam_V2.kext.zip

• Create New...