Jump to content
12 posts in this topic

Recommended Posts

Olá,

estou tentando instalar o sistema da mac em algum pc aqui em casa, porem tah meio tenso... tenhu um notebook dell vostro 3500 (corei5), um dell inspiram 1750 e tbm tenhu um desktop core2due...

o meu problema maior esta sendo a midia do cd..

eu ja baixei varias imagens, tanto quando iso quando dmg...

porem ao colokar no driver a midia depois de gravada ela nao le, como se tivesse com pal ou algo do tipo.

ja queimei umas 13 midia de dvd-dl.

gostaria que me ajudassem.

eu gravo a mida em qual programa. ja me falaram pra usar ultraiso mais nao axo o crack e ele limita as imagens ateh 300mb.

eu tbm tentei fazer a instalação a partir do meu hd externo de 500gb porem ao usar o transmac, ele nao funciona mais em windowns, mais tbm nao da bot para instalar o mac.

e ja usei o transmac pra gravar as imagens dmg no cd mais mesmo assim ele nao da boot. o cd tipo que fika como se tivesse bugado.. alguns cds ele ateh reconhece mais ai dou o boot e quando vou trokar os cds ele aceita o outro cd nao faz nada com o cd que gravei....

alguem pode me ajudar ? ja passou por algo parecido /

Certo eu usei ja o hmbt e u nancowmodcd e efi

ele da o bot soh que quando coloko os cds que gravei nao rola nada... como se nao tivesse nada gravado.

tipo queria saber como gravo o cd para que ele reconheça. depois que rodar o cd do boot ai eu coloko o cd aperto f5. ai teria que aparecer o cd pra min poder instalar.

mais ja gravei mais de 8 midias de dvd-dl e mesmo assim nenhum deles deu certo.

ja gravei tbm em 3 gravadoras diferentes.

estou baixando outra imagem...

mais axo que minha duvida seria. qual programa uso para gravar a midia, e qual imagem eu gravo dmg ou iso ?

intaum eu fiz isso no meu hd externo ai dou boot com o cd de boot soh que quando seleciono o hd externo ele nao faz nada...

obs no windows o meu hd nao eh reconhecido como disco... axo que perdi ele 0.0

mais assim eu monto as imagem em DMG ou ISO ?

e como faço para meu hd voltar ao normal ?

Como normal? Você não consegue mais particionar ele?

mais pq sera que os dvd's gravados com as imagens que eu tenhu , nao funcionam ?

eu dou boot e quando troko os cds eles nao fazem nada. fica como se no cd nao tivesse nada.

como posso corrigir isso ?

Não faço idéia, nunca vi algo parecido. Talvez seja problema no drive de DVD.

uai depois que mexi no hd externo com transmac ele nao funciona mais nada...

windowns nao reconhece ele somente o transmac...

ai nao tem como eu particionar ele novamente.

eu fiz download do OSX86 ModUSB

ele veio em pkg

eu gravo isso ai no cd pra ele dar boot pelo usb ?

Leia o tópico com atenção. ModUSB só funciona instalando a partir do Mac OS, se você só tem Windows, tem que usar ModCD.

Use outra ferramenta de particionamento, tipo GParted, se ela não reconhecer o HD, ele deve ter estragado.

eu dei boot com o empire efi

ele reconheceu o hd porem quando eu do enter nele, acontece isso tirei umas fotos vamus ver se da pra entender.

foto0063.gif

foto0061.gif

foto0062.gif

foto0060.gif

http://img89.imageshack.us/img89/3125/foto0063.gif

http://img12.imageshack.us/img12/5837/foto0060.gif

http://img143.imageshack.us/img143/4145/foto0061.gif

http://img29.imageshack.us/img29/2316/foto0062.gif

OBS : ARRUMEI MEU HD EXTERNO, COLOQUEI UM CD DO LINUX KURUMIN E USEI O GPARTED. EXCLUI O CONTEUDO QUE TINHA E FORMATEI PARA NFTS. :hysterical:

OBRIGADO.. OLDNAPALM

. AGORA SOH FALTA TERMINAR DE BAIXAR A OUTRA IMAGEM DO SNOW PARA EU TESTAR. COM O EFI ELE CHEGO ATEH UMA TELA CINZA MAIS AI REINICIO O PC... VOU BAIXAR A OUTRA IMAGEM PARA VER SE DA CERTO.

AEEEE

COM O CD NOVO DEI BOOT COM EMPIRE EFI..

EU AXO QUE O HAZARD NAO PRECIZAA DE CD DE BOOT ELE DA O BOOT SOZINHO.

DEU TUDO CERTO POREM QUANDO ELE ABRE O LOGO DA MAÇA O PC REINICIA. O QUE PODE SER ?

ESTOU USANDO UM NOOTBOOK DA DELL VOSTRO 3500 CORE I5 4GB DE RAM PLACA DE VIDEO GFORCE 310M.

QUAL VERSÃO DE BOOT E DE IMAGEM QUE SERIA IDEAL PARA MIN ?

• Create New...