Jump to content

iDeneb, Não consigo acesso à internet.


Mathaus
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Venho por meio deste, pedir ajuda para resolver algo que está me incomodando e muito!

Fiz o hackintosh com o iDeneb em um HP Pavilion DV5 1220 br.

Tentei deixar a instalação mais limpa possível para não dar erros.

Entrei no sistema, configurei o que eu queria, até aí tudo certo.

Porém não consigo acessar minha internet, nem wireless nem a local, também não sei configurar a internet no OS X, para eu conseguir acesso à rede, tanto por Wirelles, como por Cabo, preciso configurar DNS, Gatwei Padrão, etc etc.

Também preciso de uma Kext para RTL8102E, gostaria sabem também como instalar as Kexts pelo windows, se é mais fácil, pois faço Dual Boot, quero saber o jeito correto de colocar as Kexts.

Desde já, muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Certo. Vc pergunta sobre como configurar a internet no Mac e tb sobre uma kext pra sua rede LAN Realtek 8102E ...

Bem a internet vc configura igual no Windows, se sua conexão é roteada (não precisa digitar usuario e senha pra acessar) vc deve usar DHCP. No seu Windows vc tem todos campos caso precise de algo sobre IP Fixo, DNSs e etc.

No System Preferences em Network como mostra o status das conexões?

Vc tb precisa postar o seu hardware. Deve verificar tb com o app SystemInfo como mostra os IDs do seu hardware.

Pra instalar kexts tem algumas formas:

1. Usar o app Kext Helper ... arrasta e solta a kext dentro do app e digita senha de usuario e depois faz um restart. É obrigatório ter uma senha de usuario, crie uma em Accounts.

2. Jogar a kext manualmente em S/L/E ou E/E e rodar o app Kext Utilites.

3. Jogar a kext manualmente em S/L/E e pelo Disk Utilites do sistema reparar as permissões do sistema.

4. Via terminal. (Prefiro não explicar pq eu acho complicado).

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...