Jump to content
5 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde,

Recentemente me surgiu o interesse pelo sistema Mac Os da Apple então resolvi dar uma olhada nos macbooks. Como o valor desses equipamentos é bastante alto, gostaria de conhecer melhor o sistema antes de fazer o investimento. Possuo um notebook Dell Inspirion 14 (modelo BRH7131), com a seguinte configuração:

CPU Intel Core i3-380M

RAM 4GB DDR3 1333MHz

VGA Intel HD Graphic HM57

Como não consegui muitas informações sobre a compatibilidade desse modelo de notebook com o hackintosh, tô precisando de uma ajuda. Segui alguns tutoriais mas parece haver um problema que me impede de prosseguir (eu tenho essa imagem do sistema: MAC_OS_X_10.6.3_Intel_Snow_Leopard_RETAIL.dmg que pode ser encontrada na baia dos piratas). Eu peguei alguns 'bootloader' como o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] entre outros e até essa parte não tive problema, no entanto quando insiro o DVD gravado, ele sequer altera o ícone, como se não tivesse identificado, mas ainda assim quando pressiono enter ele até carrega alguns arquivos da mídia mas surgem diversos erros, segue algumas linhas do problema:

"...

panic (cpu 0 caller 0x55f2db): "Unable to find driver for this platform: \"ACPI\".\n"@Users/nawcom/Builds/bootcd-1504.7.5/iokit/Kernel/IOPlatformExpert.cpp:1393

Debugger called: <panic>

Backtrace (CPU 0), Frame : Return Address (4 potential args on stack)

...

BSD process name corresponding to current thread: Unknown

Mac OS version:

Not yet set

Kernel version:

Darwin Kernel Version 10.4.0: Mon Dec 6 17:32:42 EST 2010; ModCD Kernel v4 :/Users/nawcom/Builds/bootcd-1504.7.4/BUILD/obj/RELEASE_I386"

Então o sistema trava e eu preciso reiniciar.

Simplesmente não consigo sair disso :)

https://www.insanelymac.com/forum/topic/264933-dell-inspirion-14/

Estive olhando pela internet, parece que há umas tais de 'distros' que parecem ser bastante simples de instalar (estou baixando a iATKOS_S3_v2). Com uma distro dessas e estando dentro do ambiente Mac, eu posso testar a mídia, correto? E partir daí será que é possível fazer uma instalação por USB como visto em alguns tutoriais? Parece-me mais simples também.

• Create New...