Jump to content
9 posts in this topic

Recommended Posts

Recentemente atualizei meu Snow Leopard Retail para o 10.6.8, e antes dele eu usava o NVEnabler, ele funcionava perfeitamente, porém após atualizar, tive um problema com ele e tive que remove-lo, e agora não sei mais como ativar minha placa de vídeo, já tentei GraphicsEnabler=yes no boot e não funcionou, já tentei o NVEnabler, mas deu o mesmo problema denovo, já tentei o NVInject e não funcionou, foi como se nenhuma kext tivesse sido instalada, e agora estou com uma resolução muito ruim para o meu monitor (17"), e não faço ideia de como ativar os graficos, alguém tem alguma sugestão?

https://www.insanelymac.com/forum/topic/264608-problema-com-9500gt-1068/

nao consigo editar meu com.apple.boot.plist, o sistema diz que nao tenho permissoes para salvar, e quando vou editar as permissoes nao consigo tambem.

ja tentei graphicsenabler no chameleon, natit, nvinject, nvenabler e nada.

o site de download do lizard esta fora do ar, e os que eu procurei no google me redirecionam para la.

existe algum outro modo?

Tenta copiar o arquivo para uma pasta editar e depois voltar com ele para o local de origem ao tentar substituir ele irá pedir autenticação dai você digita sua senha. após isso rode o Kext utility para reparar as permissões, e reinicie o MAC.

Tenta copiar o arquivo para uma pasta editar e depois voltar com ele para o local de origem ao tentar substituir ele irá pedir autenticação dai você digita sua senha. após isso rode o Kext utility para reparar as permissões, e reinicie o MAC.

Consegui editar o arquivo, mas os graficos continuam no mesmo, e o site de download do lizard continua do mesmo jeito ;) Algúm conselho?

• 2 weeks later...
  • Create New...