Jump to content
14 posts in this topic

Recommended Posts

Então galera to com um pentium 4 478 parado aqui sera que dá pra por um hackintosh nele li em algums sites que presisa de voodoo kernel ou legacy pois ele não roda kernel vanilla

Segue as comfigs do bicho

Mobo: ASROCK P4VM800 ;)

Processador Pentum 4 2.4 GHz 478

1GB ddr 1

VGA Ge Force 5200

HD IDE 40 GB Maxtor

https://www.insanelymac.com/forum/topic/263993-hackintosh-em-p4-eh-possivel/

então o empire efi funciona ?????

to pesquisando no google (a lentidão desse forum tah dando os nervos 1 min pra carregar esse topico )

a lentidão deve ser na sua net

o fórum está normal

sem problemas nenhum aqui

bem rápido

o cd de boot tem de ser pro Leopard

Eu estou aki com um pentium 4 478 3,20ghz, e ta rodando snow leopard de boa, o 10.6.7, embora atualizei do hazard 10.6.2... Mald0n: a 10.6.7 tem as kexts que reconhecem sata/raid/ide VIA? MB= ECS p4m800-pro.

original no sistema não

vc deve estar usando a AppleViaTA...

Olhei aqui e tem 'superviaata' e 'appleviaata' e tem uns outros como 'nforceata', e esse 'ataportinjector', isso dá conflito? Eu num topico sobre atualizaçao, tinha falado q o sleepenabler da 10.6.2 funcionou nessa versão, mas foi engano meu, mesmo pondo o dessa versão (do legacy kernel) o pc ate entra em sleep mas nao volta, trava tudo, só resetando mesmo...

• 3 weeks later...

Mald0n, desculpa demora, sem tempo as vezes... mas não estou com reatail, é Hazard por enquanto...

Estou notando q desde q atualizei, de vez em quando, o sistema vai pra tela de logon, e tambem acontece da net dar umas travadas, to meio desconfiado da kext de rede, pq uso a mesma da versão anterior => VIARhine. Sera isso ou conflito desse escesso de kexts?

• Create New...