Jump to content
5 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal.

Andei 3 dias a ler aqui no forum e noutros locais acerca da instalação do snow leopard em pc.

Consegui os dvds do iAtkos e o LeoHazard.

Alterei a MB no Sata para AHCI e escrevia -x antes de iniciar porque doutra forma o pc não arrancava.

Depois de seguir os tutoriais instalei o snow mas no arranque após instalação não consegui reiniciar o sistema que fica constantemente a reiniciar e nem com a opção -x ou -v ele arranca. Com a opção -v só se vêem 3 ou 4 linhas de comandos mais nada o sistema reinicia constantemente.

Com o Leohazard fica cntantemente no ecran cinzento e com o logo da apple e nada mais. Com o iAtkos reinicia constantemente e nem aparece o logo da apple.

Qual será o problema????

O meu pc é o seguinte

MB Gigabyte P61-USB3-B3

Intel I5 2300 - 2.8GB

8GB ram

Nvidia Gforce 210 de 1GB

2 HD sata de 320GB cada mas desliguei o do windows para evitar problemas

Obrigado e um abraço a todos.

Vc precisa atualizar o sistema para o 10.6.8 ou usar o Lion

use o retail

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=244201

Mas se não consigo iniciar o snow leopard como o posso atualizar??

Já consegui a imagem do Lion em .dmg mas não sei como gravá-la em windows já que não tenho mac.

Li um tutorial sobre fazer isso com o MagicIso mas não consegui porque o MagicIso diz que não é uma imagem válida.

Tentei com o Transmac mas o dvd não chega a arrancar depois de iniciar o pc com um cd de boot.

Haverá alguma forma de o fazer em windows ou será mais seguro obter um gravado em Mac????

Abraço e obrigado.

se você só tem o Windows, pode usar o programa TransMac[/url] e um CD de boot.

Use a opção opção "format with disk image". Se a imagem for comprimida o programa vai pedir para expandir, abra o arquivo (open disk image), clique com o botão direito sobre ele, selecione "expand", salve uma imagem expandida e repita o procedimento usando a nova imagem.

transmac.png

se você só tem o Windows, pode usar o programa TransMac[/url] e um CD de boot.

Use a opção opção "format with disk image". Se a imagem for comprimida o programa vai pedir para expandir, abra o arquivo (open disk image), clique com o botão direito sobre ele, selecione "expand", salve uma imagem expandida e repita o procedimento usando a nova imagem.

transmac.png

Fiz como disseste mas não deu nada.

Primeiro a pen demorou 7 horas a receber o ficheiro descomprimido e quando o coloquei no pc assim como que começou a correu apareceu uma janela onde dizia que tinha que reiniciar o computador. Fiz isso mas voltava sempre a essa janela de informação.

Não sei que fazer mais.

• Create New...