Jump to content

Nova Instalação (Lion) a partir do Windows 7


jonatasmz
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Galera, é o seguinte.

 

A algum tempo atrás consegui instalar o MAC em um PC. Funcionava perfeitamente porém comprei outro PC e acabei usando o windows7 que veio instalado. Porém agora queria fazer um dualboot com ambos os sistemas pois estou aprendendo a criar APP´s para IPHONE. (Tentei usar com o VMWARE mas meu processador não suporta HARDWARE VIRTUALIZATION)

 

meu sistema:

 

PLACA MÃE: GA-P35C-DS3R

PROCESSADOR: CORE 2 DUO E4400

MEMORIA: 4GB 800 DDR2

VIDEO: GFORCE 8600GT

 

Na época acabei instalando o IDENEB, porém como pretendo instalar a versão mais nova (LION) queria saber quais as melhores etapas (mais rápidas) para conseguir fazer um dualboot com o windows7 que já possuo instalado e o LION.

 

Preciso instalar o LEOPARD primeiro? ou existe algum meio de instalar o LION diretamente?

 

Obrigado

 

Jônatas

Link to comment
Share on other sites

Se você tem outro computador que rola OSX então so leia a guia do Maldon que pode ver no Sticky deste Forum.

 

Se não tiver, então o melhor é criar ou descer uma VM para poder fazer a guia, y depois instalar no seu computador. Eu fiz isso.

 

So uma coisa, é que tem que procurar o arquivo OSInstall de outro Post que deixa usar MBR.

 

Em Windows right-click em Computador, Manage, right-click na partição de Windows, Shrink e faça espaço para OSX.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...