jonatasmz Posted July 27, 2011 Share Posted July 27, 2011 Galera, é o seguinte. A algum tempo atrás consegui instalar o MAC em um PC. Funcionava perfeitamente porém comprei outro PC e acabei usando o windows7 que veio instalado. Porém agora queria fazer um dualboot com ambos os sistemas pois estou aprendendo a criar APP´s para IPHONE. (Tentei usar com o VMWARE mas meu processador não suporta HARDWARE VIRTUALIZATION) meu sistema: PLACA MÃE: GA-P35C-DS3R PROCESSADOR: CORE 2 DUO E4400 MEMORIA: 4GB 800 DDR2 VIDEO: GFORCE 8600GT Na época acabei instalando o IDENEB, porém como pretendo instalar a versão mais nova (LION) queria saber quais as melhores etapas (mais rápidas) para conseguir fazer um dualboot com o windows7 que já possuo instalado e o LION. Preciso instalar o LEOPARD primeiro? ou existe algum meio de instalar o LION diretamente? Obrigado Jônatas Link to comment Share on other sites More sharing options...
morochodelorto Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Se você tem outro computador que rola OSX então so leia a guia do Maldon que pode ver no Sticky deste Forum. Se não tiver, então o melhor é criar ou descer uma VM para poder fazer a guia, y depois instalar no seu computador. Eu fiz isso. So uma coisa, é que tem que procurar o arquivo OSInstall de outro Post que deixa usar MBR. Em Windows right-click em Computador, Manage, right-click na partição de Windows, Shrink e faça espaço para OSX. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts