Jump to content
3 posts in this topic

Recommended Posts

Então gente, agora o problema é outro, eu até resolvi o antigo problema com o CD, mas agora o problema é que o pendrive com o snow leopard, e eu gravei uns 3 DVD's com uma versão do Snow Leopard compacta, para caber em um DVD Single Layer(comum), e nem o pendrive, nem o DVD aparece no seletor de boot (Nawcom Mod CD, HMBT, etc). Porém se eu coloco o Dual-Layer que tenho com o Snow Leopard, ele aparece normalmente, mas ele está um pouco riscado, ele até instala mais não roda direito.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Ou a solução? Ou passou pelo mesmo?

Consegui resolver o problema! Tive que desligar o HD com windows do computador... Nem desligando na bios funcionou. Agora eu to com problema com o pendrive, não faço ideia de como fazer para bootar por ela... Eu tenho uns DVD's de umas versões do Snow Leopard compactas, para caber em um DVD single layer, mas eles não aparecem na lista de boot do Nawcom, etc... Mas os Dual-Layers que eu tenho aparecem, pena que eles estão com problema...

Alguém sabe o que fazer? Ou para aparecer o pendrive para bootar, ou para fazer com que os DVD's com o snow leopard compacto apareçam?

@EDIT:

Acho que vou desistir desses retails e vou testar um iATKOS ;D

• Create New...