Jump to content

Meu novo hackintosh.


TNSQUARE
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Mais uma vez, olá a todos.

Eu quero montar um novo hackintosh, cujo hardware se assemelhe ao máximo possível com um Mac autêntico. (E substituir esse que eu tenho).

 

Pois decidi fazer uma migração completa para o Mac OS, e vi que para isso, vou precisar do ambiente mais estável que eu puder conseguir.

 

Vou migrar de processador AMD para Intel, (Pensei num da família Core i™, entre outros motivos, está o Hyper Threading, e o suporte nativo pelo kernel vanilla).

 

E não me importarei com os gastos, já que esse é um projeto de longo prazo, que eu não tenho pressa para concluir.

 

Eu vou manter o seguinte, da minha máquina atual:

 

- Placa de vídeo PCIe

- Fonte de alimentação (é uma Mtek de 650W).

- O hd sata de 500GB (talvez coloque um samsung de 1TB, mas por enquanto, não vou mexer no armazenamento)

- Gabinete.

- Gravador de CD/DVD.

 

 

Então, qual modelo de placa-mãe, memórias e processador vocês me recomendariam?

 

Eu só queria frizar que este novo computador será de meu uso diário, será também usado por visitas, então, eu queria algo bem "Rock-Solid", para eu poder usar a atualização de software sem medo de mandar tudo para o espaço. Planejo executar o OS X Lion neste computador ( e as próximas versões também, tudo retail, é claro...)

 

Sei que vou gastar bem menos que se fosse investir num Mac autêntico :)

 

Aguardo respostas.

Link to comment
Share on other sites

Eu diria: Compre um iMac lindo e maravilhoso pra deixar na sua sala. As visitas vão babar no teclado e mouse sem fio.

 

Mas se vc pensa em montar um Hac o caminho é pesquisar aqui os hardwares: http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/HCL_10.7.0

De preferencia a Gigabyte e nVidia.

 

Boa sorte. Que a força da maça esteja com vc.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...