Jump to content
13 posts in this topic

Recommended Posts

Estava um pouco ausente por aqui pelo fato de ter perdido as esperanças com minha placa de vídeo, gma 4500..

Mas resolvi instalar novamente devido a algumas vantagens do sistema para mexer com música.

Porém, meu hd possui uma partição com arquivos pessoais e portanto não tem como eu formatar tudo, nesse caso tenho uma partição separada.. Só que tentei utilizando o Mod cd e por pouco eu não perdi meus arquivos..

Gostaria de saber como instalar sem ter que formatar tudo, formatando apenas a partição escolhida..

Vlw..

eu tenho esse cd gravado e utilizei ele, essa versão é mais recente?

Porque quando tentei excluir a partição, ele alterou o hd todo..

A mais recente é a 0.3.1.

O utilitário de disco do Mac não cria ou exclui partições sem reparticionar o HD (apagar tudo), você tem que ter a partição já criada, apenas mude o formato na instalação.

Eu mandei apagar a partição em fat32 que tinha criado, só que alterou todo esquema de partições, por pouco eu não perdi meus arquivos, suei pra recuperar tudo..

Tem alguma diferença entre as versões do Mod Cd em relação a instalação?

Se eu apagar pelo leopard é mais confiável?

Edit:

Meu hd é daqueles que aparecem como disco removível..esqueci o nome..rsrsrs

• 2 weeks later...
Então não dá pra apagar por ele?

Será que se eu colocar o dvd do leopard eu consigo criar essa partição?

Ou existe algum método pelo windows?

Agradeço..

Até onde sei, se estiver com windows, crie a partição pelo windows, tem esse topico q fala como fazer la, e depois como ja foi dito, só formata pelo utilitario de disco na hora da instalação...

• Create New...