Jump to content
13 posts in this topic

Recommended Posts

Pesquisei durante horas e horas como poder instalar o snow junto com o win 7, mas não achei.

Minha configuração:

Placa mãe: A790GXM-AD3

Processador: Amd Phenom II X4 965

Placa de vídeo: ATI HD 5750

Ram: 2 x 2GB

HD: 1 TB

tenho espaço reservado para o snow e quero instalar.

usei já o snow retail, mas o meu mouse não é reconhecido e fica num canto da tela e tentei usar o teclado, fui bem até a parte das particões e formatei a parte que eu tinha separado pro snow no journaled, mas aparece um ponto de exclamação na partição.

O dvd hazard nem roda aqui, reinicia. o novo iatkos s3 tambem não deu.

Me ajudem por favor!!!

eu utilizei este

AMD Phenom e Athlon X2, X3, X4 e Intel Core i3/Pentium D/Pentiu m 4 6xx

http://www.mediafire.com/?o1egnkn2jxz (v.1085 experimental)

e foi o unico que deu certo, o mod cd que tu falo é nawcom?

utilizei o nawcom, foi direitinho, mas continuou com o mouse no canto da tela, nem reconhece.

formatei, fui no personalizar, tudo ok, mas na hora de instalar... apareceu alguma coisa que não podia por ser mbr, e até o boot do windows paro, mas arrumei.

não sei o que pode ser.

será que pode ser o meu retail?

é este aqui: snowleopard_10a432_userdvd.dmg

consegui só formatando o hd

agora preciso dos kext e como é que se muda a frequencia das memorias? as minhas são ddr3 1333 e aparece ddr2 800.

achei o site kext.com, mas precisa estar registrado e para registrar precisa de convite, alguém tem um pra mandar???

não sei se pode dizer o email mas o meu é dncarbonell@hot...

consegui só formatando o hd

agora preciso dos kext e como é que se muda a frequencia das memorias? as minhas são ddr3 1333 e aparece ddr2 800.

achei o site kext.com, mas precisa estar registrado e para registrar precisa de convite, alguém tem um pra mandar???

não sei se pode dizer o email mas o meu é dncarbonell@hot...

Sim. Email vc pode postar. Mas cuidado com os links. Em caso de duvida converse com a pessoa via PM.

Eu reinstalei o snow, mas dessa vez com o nawcom e funcionou perfeitamente, só na hora da primeira inicialização é muito demorada e tenho que botar sempre busratio=20 cpus=1, achei a kext para minha radeon hd 5750 na kexts.com e instalei mas sempre dá erro e tenho que instalar denovo.

instalei uma vez logo após a primeira utilização, deu erro.

Depois com o combo update 10.6.4 e deu erro

Depois com o combo update 10.6.5 e a mesma coisa. Toda vez dá erro.

O que eu faço???

• Create New...