Jump to content

Atualizar Leopard para Lion


Brentrip
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui no fórum e gostaria de saber sobre um assunto. Instalei o iDeneb v1.6 Lite Edition em meu pc e esta rodando bonito, mas uma amiga minha tem o iMac e veio junto o dvd do Lion, gostaria se poderia atualizar utilizando este dvd, já que o chamaleon 2 está instalado no meu HD.

Mas uma coisa, li algumas postagens que dizem q esta versão do ideneb que uso é distro, gostaria de saber o que é isso e porque muita gente não gosta, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Você deve estar confundindo, o Lion ainda nem foi lançado, o DVD deve ser do Snow Leopard. Esses DVDs que acompanham os Macs (restore) não servem, você precisa de um retail. Não recomendo atualizar do Leopard, faça uma instalação limpa.

 

Sobre retail e distro

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=238708

Link to comment
Share on other sites

Você deve estar confundindo, o Lion ainda nem foi lançado, o DVD deve ser do Snow Leopard. Esses DVDs que acompanham os Macs (restore) não servem, você precisa de um retail. Não recomendo atualizar do Leopard, faça uma instalação limpa.

 

Sobre retail e distro

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=238708

 

 

HUm, que pena então,

 

mais uma coisa, apesar deste ser o tópico do Lion e não do Leopard, instalei esta mesma versão do ideneb num Dell Inspiron 1545 e não à lugar onde se ache a kext para o vídeo dele, além de de vez em quando o teclado e o som se acomunarem contra mim e começam o som a "piscar" e o teclado começa a digitar tudo sozinho, normalmente 77777777777..... já instalei as kexts ps2 e tudo, mas continua a acontecer isso de vez em quando, se puderem me ajudar agradeço

Link to comment
Share on other sites

O Vídeo é intel gm45, procurei por todo lado e baixei varias kexts e programas e nenhum funcionou, sei que este modelo é um dos mais complicados para se instalar, além da maioria dos métodos utilizar scripts e programação, coisa em que sou meio noob :)

Link to comment
Share on other sites

Não existe suporte para essa placa. A única coisa que apareceu foi uma kext do framebuffer da X3100 modificada para funcionar com a X4500 (para Snow), mas sem aceleração, apenas permite ajustar a resolução.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...