Jump to content

É possível a instalação nesta configuração ?


FiiLeTe
 Share

29 posts in this topic

Recommended Posts

copia a pasta Extra pra raiz do seu HD

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=92233

altere o nome do kernel para o que vc está usando no boot.plist

 

kernel = legacy kernel(por exemplo)

 

Então baixei o ficheiro que me disponibilizou e fiquei com o seguinte Na pasta Extra da raíz do HD:

 

 

- Pasta Extensions e themes.

 

- Extensions.mkext

 

- com.apple.Boot.plist

 

- smbios.plist

 

 

 

 

Qual deles ficheiros altero e como tem que ficar?

 

 

 

 

Desculpe por estar a ser tão maçudo , pois sou realmente muito noob :S

Link to comment
Share on other sites

Qual deles ficheiros altero e como tem que ficar?

 

boot.plist

 

em kernel deve estar mach_kernel que é o kernel original e não vai funcionar pra vc

altera o nome para o que vc est[á usando na raiz do HD

o instalador do Nawcom deve fazer isso automaticamente

Link to comment
Share on other sites

boot.plist

 

em kernel deve estar mach_kernel que é o kernel original e não vai funcionar pra vc

altera o nome para o que vc est[á usando na raiz do HD

o instalador do Nawcom deve fazer isso automaticamente

 

Não consigo alterar o ficheiro , diz que não tenho permissões e eu penso que já tenho todas as permissões com escrita e leitura activada.

 

 

Quando tento gravar o ficheiro apenas editando de mach_kernel para legay_kernal diz que não é possível guardar o documento.. O que faço?

Link to comment
Share on other sites

@FiiLeTe

Não consigo alterar o ficheiro , diz que não tenho permissões e eu penso que já tenho todas as permissões com escrita e leitura activada.

 

 

Quando tento gravar o ficheiro apenas editando de mach_kernel para legay_kernal diz que não é possível guardar o documento.. O que faço?

 

Pelo chameleon bootloader RC5 voçe pode editar o "com.apple.Boot.plist" pelas sua preferencias em preferencias do sistema,baixe o chameleon:

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=94119

insatale na partição do snow leopard,após instalado va em preferencias do sistema e ache as preferencias do chameleon bootloader... vai estar la em baixo,clike nela abrira a tela de preferencias,destranque o cadeado va na aba advanced la temos as opções "Kernel : mach_kernel ou oque voçe escrever...no seu caso legacy_kernel apos editar tranque o cadeado e feche as preferencias repare as permições com o "kextutility ou o kextwizard e reinicie"

ou

Copia o "com.apple.Boot.plist" para a mesa,na mesa voçe edita da maneira que preferir,após editado exclua o original para a lixeira e copie o da mesa para o local do original e repare as permições com o "kextutility ou o kextwizard e reinicie,espero ter ajudado. ;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...