Jump to content

Hackintosh em um HP Pavilion DV5 1220br


Mathaus
 Share

23 posts in this topic

Recommended Posts

Já apresentei outros problemas em um tópico meu aqui mesmo no fórum.

Eu tinha desistido de fazer o Hackintosh, essa semana voltei a tentar, diminui meu HD e criei outra partição no windows 7, coloquei o iPC Leopard no drive de Dvd, fiz a instalação tudo certinho...

Na hora de iniciar deu merda, pra variar, estava dizendo algo Sobre Intel, sendo que meu PC é ADM, e eu selecionei ADM...

Depois tentei o Snow Leopard by Harzard para ADM/Intel, configurei certinho, eu acho, porém deu merda em uma kext, e não conseguir excluir com o Mac Dirve...

Quero realmente fazer o hackintosh, quero achar possíveis soluções e se alguém conseguiu fazer com meu note, favor postar aqui!

 

Configurações:

 

Marca HP Processador AMD Turion X2 Velocidade do Processador 2.1 GHz Cache 1.0 MB Capacidade do HD 160.0 GB Velocidade do HD 5400RPM Controlador SATA Memória RAM 2048.0 MB Máximo de Memória 8192.0 MB Tecnologia da Memória DDR2 Velocidade da Memória 800.0 Mhz Tamanho da Tela 15.0 " Resolução 1280x800 Mídias Compatíveis DVD+/-RW Fax Modem

Link to comment
Share on other sites

O Problema é que não tenho o Dvd retail, e também não vou comprar.

Tem que grava-lo em um cd de mais de 4.7 gb, certo?

Ai não vai dar :/...

Vai ter que ser desse jeito, você não poderia me ajudar a configurar por skype, msn, ou alguma conexão?

Sei que vocês não o fazem mas posso paga-lo por isso...

Link to comment
Share on other sites

Postarei uma foto, vou tentar instalar o iDeneb v 1.4, vi um cara o usando com um dv5...

Se tiver sucesso porto aqui, mas acho que não terei HAHAHA.

Enfim, se eu não conseguir, posto uma foto com boot verbose pra ver o erro...

Link to comment
Share on other sites

168c;Atheros Communications Inc.;001c;AR5001 Wireless Network Adapter;Network controller;Ethernet controller

10ec;Realtek Semiconductor Co., Ltd.;8136;RTL8101E/RTL8102E PCI Express Fast Ethernet controller;Network controller;Ethernet controller

 

Isso ai?

Link to comment
Share on other sites

Sim, eu estou usando Leopar, pois o Snow estava dando sempre KP.

Você poderia ajudar a configurar a Wirelles??

Eu preciso de Protocolo TPC/IPv4...

no Leopard eu não faço idéia de qual selecionar nem nada :/

Link to comment
Share on other sites

Eu tive um monte de problemas pra conseguir rodar o SL no meu hp 1220br, mas eu consegui! So o WIFI que nao funciona nem com reza pros santos ai da vida... Ja tentei de um tudo serio mermo.

As kexts são carregadas?

 

Alguns laptops têm problema com o endereçamento PCI. Tenho um Acer em que as kexts eram carregadas mas mesmo assim não funcionava, precisou de uma IOPCIFamily modificada para funcionar.

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=183356

Link to comment
Share on other sites

O meu tb ficava dando ai eu fiz o seguinte.

Dividi meu hd em 4 (Ubuntu, e SL as outras eram pra colocar uma particao pra instalae o Leo e ultima era pra instalar o dvd de instalacao do SL --`)

Ai tipo eu botei o Leo , usei o disl utily pra instalar o dmg do SL na 4 particao e instalar pelo terminal open /system..

 

ai foi! So que o Wifi nao funciona nem fud****

 

As kexts são carregadas?

 

Alguns laptops têm problema com o endereçamento PCI. Tenho um Acer em que as kexts eram carregadas mas mesmo assim não funcionava, precisou de uma IOPCIFamily modificada para funcionar.

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=183356

Sim eu ja vi isso tb... mas o reconhecimento ta certo eu vi no ubuntu, mas eu tinha tentando isso pra garantir tb, nem rodou, um monte de gente tem um problema com essa placa Atheros AR 5007eg. Uma droga ela...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...