Jump to content

Nvidia Kext


caiocozza
 Share

39 posts in this topic

Recommended Posts

não deu certo =/, vou detalhar a instalação talvez possa ser algo nela

usei o nawcom modcd 3 e o dvd retail do snow, porem so inicializo o sistema com o bootcd no drive, tentei instalar o chameleon mais fica travando quando vou mexer nas opções (ainda dentro do Os x, em preferencias, Chameleon)

Link to comment
Share on other sites

Você precisa fazer boot pelo HD, o CD é apenas para a instalação.

 

Como assim "fica travando"? Não entendi. Você clicou no cadeado para permitir alterações?

 

Se o painel de preferências não funciona, use o Lizard

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=248914

 

Você reparou permissões após instalar a kext?

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209655

Link to comment
Share on other sites

sim ate reinstalei agora pra ver tudo detalhado, instala normalmente no hd, porem se eu inicio o pc sem o cd boot ele da boot error, tenho um hd particionado, uma partição contem o windows xp e a outra o snow, só consigo acessar o snow pelo boot cd, dai instalei novamente o Chameleon 2 RC5, ele tem um installer, depois fui checar no painel preferências, logo em seguida quando eu vou fazer alguma alteração dentro das opções do chameleon ele trava, há alguma outra maneira que eu possa usar pra instalar o no hd o chameleon?, por curiosidade tambem usei um bootcd diferente de um dvd hacintosh que tenho aqui, e ele nao entrou na minha partição com o snow, o que pode ser ?, valeuuu

Link to comment
Share on other sites

acho que você sanou minha dúvida agora, estou no windows xp neste momento e chequei se esta como estendida pelo partition magic 8, e sim está, agora vou apagar a partição e criar uma primaria e instalar novamente, volto aqui pra postar o resultado :wacko:, obrigadooo

 

edit:

deu erro na instalação, criei uma partição fat32 primaria e entrei no installer do mac os, depois usei o utilitário de disco para mac os expandido (cronologico), logo após na instalação ele deu erro pedindo pra reiniciar, agora vou tentar mais uma vez pra ver se vai

Link to comment
Share on other sites

agora instalou e ja instalou o boot tbm, não preciso por o cd mais, so que ele ta reiniciando toda hora, na tela da maça, dei verbose e -f e ele parou na linha using PCI-Root-UID value: 0, o que pode ser??

Link to comment
Share on other sites

consegui, eu esqueci de alterar nas preferencias>chameleon o pciroot de 0 para 1, agora entrou tranquilo, com a resolução 1280x1024, agora como faço para minha barra ficar transarente? instalo alguma kext?

Link to comment
Share on other sites

usei o kext helper pra instalar, eu vou reinstalar o mac os x, dai vou fazer a instalação da kext manualmente, e rever as permissões depois de instalar, dai volto pra postar o resultado, ate o momento consegui fazer o sistema rodar beleza com a dica que vc me deu de atualizar o chameleon porem so falta esse detalhe do video que vou tentar de novo

Link to comment
Share on other sites

Essa kext não funcionou =/

eu estava vendo a minha bios e alterei uma opção na parte de PCI, la estava both e a outra opção estava onboard, mudei onboard para PCI express card, e agora estou reinstalando o sistema

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...