Jump to content

windows xp, depois snow leopard


fbbpoa
 Share

15 posts in this topic

Recommended Posts

to com a seguinte duvida, quando chega na hora de particionar...

 

eu tinha feito uma partição atraves do windows para instalar o snow, só que lá na hora ele não reconhece, não aceita, ele quer pegar o hd inteiro e ai eu escolho um tamanho de partição e lá no começo diz que após particionar irá deletar todos os arquivos do hd, realmente acho que isso acontecerá pois ele pode acabar retirando partição de uma região onde esteja meus dados ou meu sistema operacional atual que é o xp, como posso fazer para particionar um espaço vazio do hd?

 

quero deixar o mac os x e o windows xp rodando

Link to comment
Share on other sites

Use outro programa para criar a partição, como o GParted live CD/USB ou algum para Windows.

 

Importante, a partição deve ser primária (não estendida/unidade lógica).

 

 

desculpa mas não sei entendi exatamente o que devo fazer e em qual ordem

poderia usar o partition magic para fazer isto?

 

tambem me aconteceu o seguinte, o windows não inicia mais sem o cd de boot

que eu estava usando para instalar o snow, mas eu não cheguei a passar dessa parte de particionar o hd

Link to comment
Share on other sites

formatei a partição em ntfs e transformei em primária, mas na hora da instalação quando clico emcima diz que não reconhece algo assim e quando vou lá para particionar não reconhece como se fosse outro hd

Link to comment
Share on other sites

refiz a partição com o gparted em fat32, quando tento formatar em Mac OS Expandido Reg. Cronologicamente

ele diz que não foi possivel modificar o mapa de partições, ele só aceita apagar em fat32

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...