Jump to content

AMD + Snow Leopard = iTunes Bug


halyson
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Olá amigo

Instalei o Snow Lepard 10.6.2 em um AMD 64 X2, fiz o CPUID com o Marvin Utility e mesmo assim o Itunes continua fechando quando tento rodar mp3 ou vou na preferencias, alguem sabe outro método que resolva o bug ? e se é possivel atualizar para o iTUNES 10 ?

 

Obs: eu tenho a mesma versao ( 10.6.2) instalada em um HD de 40GB seguindo os mesmos passos e funcionou o itunes.

Link to comment
Share on other sites

Rodei novamente o Marvin no safe mode e agora ele foi até o final sem erro e o Itunes esta funcionando, agora o unico problema que tenho é o ponteiro do mouse, ele está um pouco lento e com lag, minha placa é uma nvidia 8600GT, fiz o procedimento da string pelo efi studio e ela reconheceu, mas ta dando esse probleminha, creio que é relacionado.

Link to comment
Share on other sites

tentei o disabler tambem mas nao mudou nada, ja estou achando que é questão de costume mesmo, é que o movimento do ponteiro esta muito suave, no windows e no linux ele é mais seco hehe

mas o engraçado é que antes de eu fazer o path com o efi studio para a vga ele aparentemente estava normal.

 

tenho que atulizar o Itunes para o 10.2 faço pelo update automatico ou baixo e instalo outro ?

Link to comment
Share on other sites

Opa, consegui resolver o problema do mouse, que na realidade não era problema hehe, instalei um aplicativo chamado SteerMouse, com ele da para regular muito melhor a precisão do ponteiro, pois você consegui regular a velocidade e aceleração do mouse, só asim consegui deixar em um modo igual ao que uso no windows, fica a dica.

 

Agora só falta tentar atualizar o iTunes e o o snow leopard para 10.6.6 usando o combo

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...