Jump to content

[Ajuda]Boot no DVD de Instalação


Peter RJ
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Consegui instalar o Leopard numa boa no meu notebook com core i5.

 

Mas quando tento dar boot em um DVD do Snow Leopard, o mesmo só inicia caso eu coloque busratio=24, caso eue não coloque, assim que ele começa a carregar os arquivos o notebook reinicia. O mesmo acontece na maquina virtual dentro do windows.

 

Mas após iniciar o boot com o busratio setado, ele também não sobe completamente, fica dando o seguinte erro:

 

localhost kernel[0]

SAM Multimidia: Read or Write failed, SENSE_KEY = 0x03, ASC = 0x11, ASCQ = 0x05

disk1s2: I/O error

 

Alguem consegue me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

O "busratio" é necessário até o 10.6.3, do .4 em diante não deve mais ser.

 

O erro "SAM multimedia" normalmente é problema no DVD, tente gravar em outra mídia, de preferência de outra marca e em outro gravador.

Link to comment
Share on other sites

oldnapalm gravei uma outra versão, a Hazard 10.6.1-10.6.2 e segui o tutorial de instalação encontrado aqui no forum.

 

Após instalar o sistema, recuperei o grub pelo cd do ubuntu, adicionei uma entrada pro Mac OS, mas quando dou o boot no sistema, mesmo passando o comando arch=i386 o sistema trava numa tela preta ou reinicia quando dá o seguinte comando:

 

No DSDT found, using 0 as uid value.

efi_inject_get_devprop_string NULL trying stringdata

Loaded HFS+ file: [Extra/smbios.plist] 1010 bytes from 435b8b0

Patched DMI Table.

 

Aparece uma outra mensagem, mas essa eu não consigo pausar para ver o que é, pois o note entra na tela preta muito rápido.

 

Isso tudo após ele carregar várias kext.

 

Lembrando que o meu processador é um core i5, por isso estou usando o comando busratio=20 também, pois instalei a versão 10.6.2 e ainda vou atualizar para parar de usar esse comando.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...