Jump to content

iAtkos v7 10.5.7 em AMD athlon 64 single core


renancosta21
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

galera, soh queria compartilhar minha experiência com vcs. Minha máquina eh:

 

-processador: athlon 64 3000+ (clock 1.8 GHz) (soquete am2, um dos primeiros a serem lançados no soquete am2)

- placa-mãe: PCWARE m61pmv

- 1GB ram DDR2 533

- GeForce 9500GT, 512mb, GDDR3

 

- bootei do cd iAtkos v7 (Leopard 10.5.7) sem problemas

- formatei o hd (duas partições journaled)

- escolhi DSMOS, mouse e teclado PS2 controllers, kernel voodoo 0.7.00 (uma coisa assim, tem duas opções, escolhi a que tem o número 7)

- VGA: NvInject, EFI DVI/VGA

- Rede: NADA

- language português

- post install actions

 

-bom, a instalação nunca dava certo. Dava um erro ”10.5.7......“

- gravei de novo a imagem do iAtkos, na menor velocidade possível

- funcionou, instalou direitinho, sem problemas. Depois da instalação, configurei tudo, menos a placa de rede (lógico, não instalei nada)

- ao iniciar, sem problemas tudo funcionando.

- baixei o arquivo NForceLan 0.64.5 (http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=125569), executei e a rede foi detectada e o leopard jah configurou minha internet normalmente

- TUDO funcionando.

- pra instalar o iLife '09, tive que baixar do Software Update a atualização ”iLIfe support“

- Depois, instalei o iLife, que funcionou perfeitamente, exceto pela GUITAR LESSONS do garage band, que exibia uma mensagem falando que precisava ser um processador core 2 duo

- instalei o office 2008 sem maiores problemas tbm

 

- agora, comprei um processador athlon 64 x2 260 (clock 3.2, 2mb cache)

- ao ligar o pc, ele reiniciava assim que aparecia o símbolo da apple

- escolhi a opção busratio=20

- iniciou normalmente. Depois, editei o arquivo com.apple.boot.plist para naum ter q digitar busratio toda vez

- pc iniciou normalmente, e o garage band abriu o GUITAR LESSONS que não havia aberto antes

- agora, atualizei para 10.5.8

- pc reiniciou da primeira vez, e logo em seguida iniciou normalmente, sem maiores problemas, tudo funcionando normalmente (estou escrevendo esse post dele). Ressalte-se: TUDO FUNCIONANDO

 

- bom, agora soh falta comprar mais memória e uma webcam com microfone compatível, sem alguém souber indicar um modelo, ficarei grato

- outra coisa, o SNOW LEOPARD eu naum consegui instalar de jeito nenhum (10.6.2 HAZARD), nem com reza brava. toda hora um kernel panic. Mas de fato, eu acredito ter dado sorte com a instalação do leopard, uma vez que não tive quase nenhum contratempo

- qualquer dúvida me perguntem, se eu souber responder, vo tentar ajudar

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ola amigo vi que com seu processador amd deu certo, tenho um notebook com processador sempron, 2gb de memoria, video ati, já instalei varias vezes o meu iatkos v7 10.5.7, instala tudo mais quando reinicia ele trava no logo da maça e nao sair, já instalei de varios jeitos com voodoo sem etc mais nao passa da maça, tem como vc me passar o seu custom pra ver se da certo aqui?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

cara, desculpe a demora, soh vi o post agora

to no windows agora. no máximo amanhã olho direitinho pra vc e posto aqui

falow

 

MAS ANTES, BAIXA UM CD DE BOOT E TENTA DAR BOOT PELO CD PRA VER SE VAI CONTINUAR TRAVANDO

- SE PARAR DE TRAVAR, PODEMOS TENTAR INSTALAR DE NOVO TROCANDO O BOOTLOADER

- SE CONTINUAR TRAVANDO, VAMO TROCAR UMAS KEXTS

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...