Jump to content

[Ajuda] Travando na Instalação com Retail-USB


iJunior
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

Blza, Consegui fazer o Retail atravez do Mac com o processo de Restauranção e MyHack, tudo no Pendrive, ok!!! Até ae tranquilo,

 

Na maquina do Hackintosh o boot (OSX86 ModUSB) reconhece o pendrive, e começa a instalação, a tela com os codigos começam a rolar pela tela e para em uma linha relacionada ao Audio, segue em anexo a foto da tela onde ele para,

 

Obs: Ja tentei com o -x e acontece a mesma coisa

 

Minha Maquina:

 

Core2 Quad Q9550 - YorkField

Azus P5QL-EM

Chipset Intel EagleLake G43

Video: Geforce 9600GT 512Mb

Audio: Realtek ALC1200

HD: 1Tb Sata Seagate

 

 

Obrigado Pessoal pela ajuda e atenção!!!!!!

post-750263-1300803678_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esta última linha é referente à rede ethernet, mas não deve ser o problema. Nem chegou no "got boot device", o problema deve ser no USB. Tenta digitar "USBBusFix=yes -v" na tela do boot loader.

 

 

Ahhhh, deve ser sim pois quando coloquei o dvd original do mac ele chegou até a parte gráfica, nao continuo pois tinha que fazer as alterações no Distribution, vou tentar, valeu pela dica

Link to comment
Share on other sites

Ahhhh, deve ser sim pois quando coloquei o dvd original do mac ele chegou até a parte gráfica, nao continuo pois tinha que fazer as alterações no Distribution, vou tentar, valeu pela dica

 

 

 

Ola não funcionou, digitei oq pediu conforme a tela abaixo, e ele insistiu no mesmo erro, pelo que percebi ele ta pedindo kextd (drive) do usb que não achou, nao teria alguma forma de instalar este drive, pelo myhack, sei la, sou novato e nao entendo muito, vc tem alguma sugestão? obrigado

post-764002-1300828397_thumb.jpg

post-764002-1300828407_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa que eu não tinha percebido, se você instalou o myHack no pen drive, não precisa usar o CD de boot, faça boot do pen drive direto.

 

Engraçado, que eu coloquei como boot primario meu USB, e ele não reconheceu o USB como Boot, ficou pedindo para inserir um disco de boot,

 

Conforme sugeriu anteriormente coloquei outro cd de boot conforme imagem abaixo, ele chega até entrar no modo grafico, mas fala que não é possivel instalar o mac os

post-764002-1300832743_thumb.jpg

post-764002-1300832752_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

O que você modificou no arquivo Distribution?

 

 

o MyHack não faz isto???? Pelo que percebi aqui no forum, eu peguei um dvd original do mac os 10.6.6 restaurei ele no mac como destino o USB, e depois executei o myhack no mac mesmo, para mim este myhack ja alterava o arquivo distribution? se não, qual o processo para alterar o mesmo, e para que serve entao o myhack?

Link to comment
Share on other sites

O myHack modifica para possibilitar a instalação em partição MBR, e só funciona com os DVDs retail 10.6 e 10.6.3, não com DVDs restore. No seu caso você precisa modificar manualmente.

 

Extraia e anexe o arquivo, eu não conheço o de um DVD restore, não sei o que precisa modificar.

Link to comment
Share on other sites

O myHack modifica para possibilitar a instalação em partição MBR, e só funciona com os DVDs retail 10.6 e 10.6.3, não com DVDs restore. No seu caso você precisa modificar manualmente.

 

Extraia e anexe o arquivo, eu não conheço o de um DVD restore, não sei o que precisa modificar.

 

Vixi Manin, estava indo pelo caminho errado entao? manjo nada de mac, só sei que tenho que descompactar um arquivo que não sei qual é, e depois de descompactado, como faço para achar o tal arquivo Distribution

 

Valeu mesmo pela atenção

 

Vixi Manin, estava indo pelo caminho errado entao? manjo nada de mac, só sei que tenho que descompactar um arquivo que não sei qual é, e depois de descompactado, como faço para achar o tal arquivo Distribution

 

Valeu mesmo pela atenção

 

Da uma olhada neste Post, segui estes passos, e pelo que ta aqui o MyHack altera o Restore, ou não?

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=214301

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...