Jump to content
104 posts in this topic

Recommended Posts

Tenta usar o mesmo kernel legacy que estava usando antes do update, digite o nome na tela de boot, junto com o -v.

Você removeu a SleepEnabler antes de atualizar, né?

Eu peguei o Backup da pasta Extensions e coloquei no lugar da atualizada, aí o sistema abriu tranquilo, só que agora deu outra zica...

Eu atualizei o SleepEnabler e agora, sempre que o sistema abre, a tela descansa... aí eu aperto Enter, a tela aparece de novo, mas torna a descansar...

Vou pegar tirar o SleepEnabler pra ver... Me explica como usar o DSDT?!

O ideal é você localizar a kext com problema. Restaurar toda a pasta Extensions não é a melhor opção, seria melhor deixar o sistema na versão que estava.

A sua placa está no Auto-Patcher, basta rodar, selecionar a placa e mover o dsdt.aml gerado para a pasta Extra ou para a raiz da partição (direto no HD). Mas usando Hazard não vai fazer muita diferença, ele já é cheio de kexts remendadas para funcionar sem ajustes na DSDT, por isso dá problema quando atualiza. Faça instalação retail usando DSDT que vai conseguir atualizar tranquilo.

O ideal é você localizar a kext com problema. Restaurar toda a pasta Extensions não é a melhor opção, seria melhor deixar o sistema na versão que estava.

A sua placa está no Auto-Patcher, basta rodar, selecionar a placa e mover o dsdt.aml gerado para a pasta Extra ou para a raiz da partição (direto no HD). Mas usando Hazard não vai fazer muita diferença, ele já é cheio de kexts remendadas para funcionar sem ajustes na DSDT, por isso dá problema quando atualiza. Faça instalação retail usando DSDT que vai conseguir atualizar tranquilo.

Vou pegar o DVD Retail e tentar depois...

Acho que o sistema ta repousando a tela pq eu coloquei a string da minha placa de video usando o EFI Studio!

Tem como eu usar por enquanto uma kext que faça funcionar o vídeo (QE/CI)?

Só pra eu poder usar o sistema por enquanto!

Pow, Old! Valeu pela força!

Vc falou que não era a melhor opção restaurar a pasta Extensions inteira, eu coloquei a pasta atualizada de volta, e por algum milagre o sistema abriu, mas com alguns erros...

Eu removi as kexts AppleTyMCEDriver e AppleHDA que fez o som não funcionar.

Depois que eu removi, o VoodooHDA voltou a funcionar!

Vou tentar instalar o vídeo agora!

Por algum motivo, essa página do fórum, não abre no Safari, então, eu to tendo que postar pelo windows... rs

Brigadão, cara! :P

galera...se quiser usar o safari, é só ir em preferencias script e desabilitar a caixa dos plugins...

java e javascript não dão problema...

e tambem eu baixei direto do site da apple o safari, e esta funcionando normal, inclusive com os plugins ativados..

https://swdlp.apple.com/cgi-bin/WebObjects/...HEjxWV7TLxw/2.5

um outro quesito que notei, videos em flash nao abrem...vou tentar mais algumas vezes...

inicio e reinicio esta mais rapido...ele a pouco se recuperou mto bem de um crash...por enquanto beleza

e ainda continuo sem driver do teclado, mouse e placa de video...ooo vida..ehhehe...abraços

• 2 weeks later...

Old eu aqui dnovo tentando outra versão..... Old estou pensando em baixar uma versão ISO 10.6.7 direto, mas minha dúvida é vc aconselha eu baixar mesma versão DMG ou ISO.

E outra se eu baixar a ISO não irei precisar dar boot, se dá pra subir direto a instalação como fiz com versões tipo Hazard. É que como é por torrent a versão ISO tem mais seeds e leechers.... atingindo velocidade max (210kb q eh a minha net).

Tentei versão retail 10.6 mas estava tendo muito problema ai voltei pra versão 10.5.2. Não sei muito bem qual diferença de 10.5.2 pra 10.6.7. Mas que decobrir ^^. Estou tentando de tudo, quando quero fazer algo preciso até conseguir 99,999% pois 100% apenas um original.

Vlw ae Old, estou recorrendo a isto, pois estou querendo fugir de terminal q fica quebrando minha cabeça e fica por ai...

Baixei a ISO do 10.6.7, mas não consegui rodar a instalação >_<, só com o dvd ele não sobe instalação tentei com cdboot e tb não consegui.. Old se vc souber algum tutorial de alguém q conseguiu instalar a 10.6.7 direto, me manda. Já cansei de gastar dvd e não dar certo >_<. VLW!

Boas! Ao actualizar directamente da apple da versão 10.6.6(i) Hazard para a versão 10.6.7 tive o mesmo problema que o amigo Camilo (10.7.0 Kernel panic), e resolvi formatar de novo, mas sempre falha a instalação, e agora quando insiro o dvd hazard 10.6.6i no logo da maça aparece um sinal de proibição e fica parado aí. Agradecia que me dessem uma ajuda. obrigado

Boas! Ao actualizar directamente da apple da versão 10.6.6(i) Hazard para a versão 10.6.7 tive o mesmo problema que o amigo Camilo (10.7.0 Kernel panic), e resolvi formatar de novo, mas sempre falha a instalação, e agora quando insiro o dvd hazard 10.6.6i no logo da maça aparece um sinal de proibição e fica parado aí. Agradecia que me dessem uma ajuda. obrigado

Use o Snow Leopard retail e evite problemas

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183

Antes do Hazard 10.6.6i eu já tinha tentado instalar com a versão retail 10.6.0, com o [url=&quot;http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/&quot;]#####[/url], salvo erro, e não consegui, mesmo seguindo um guia deste site, até descobrir que essa versão já não está disponivel, então tentei a versão hazard, correu tudo bem até atualizar pela internet e dá sempre erro.

Deixo aqui o meu hardware:

Motherboard Asus P5Q3

Intel Qx9650

kingston 2x2Gb 1333Mh

gtx 275

nox ape 800

samsung 1TB

drive LG

Se me disseres que dá para fazer instalação com o dvd de retail, então vou tentar.

Obrigado.

Motherboard Asus P5Q3

Intel Qx9650

kingston 2x2Gb 1333Mh

gtx 275

nox ape 800

samsung 1TB

drive LG

o seu hardware é bastante compativel

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=251401

use o -x

Acontece-me o mesmo que acontecia quando tentei instalar com o [url=&quot;http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/&quot;]#####[/url], chego na parte pra inserir o disco original, insiro, carrego no f5, digito -x ele continua a cena dele e passado um pouco o computador começa a procurar por sinal, ficando eternamente à procura, não faço ideia o que isto seja.

Obrigado pela atenção

edit: não consigo chegar na parte de instalação mesmo com o -x; vou tentar com o hackboot v5, visto ter usado o hackboot v6, depois deixo o relatório;

não consigo de maneira nehuma, nem ao meter o -x;

devia ao menos chegar à parte de instalação certo?

Veja no site do fabricante

Galera sou novo por aki tentei instalar antes... mas só agora consegui intslar a versao IATKOS S3 V2 (10.6.3) será que posso realizar tb a atualização fica a minha duvida e espero que vcs possam me ajudar !!! obg

Galera sou novo por aki tentei instalar antes... mas só agora consegui intslar a versao IATKOS S3 V2 (10.6.3) será que posso realizar tb a atualização fica a minha duvida e espero que vcs possam me ajudar !!! obg

Use o Retail

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=244201

Evite problemas

oi, meu pc é: asus p5w / 4gb / Intel Q6600/ Geforce 9800gx2

E a versão que eu usei é essa: iATKOS S3 Snow Leopard 10.6.3

Procure usar sempre o retail e evitar problemas

o que acontece qd vc atualiza?

KP?

se for isso poste uma foto

• Create New...