Jump to content

Atualização 10.6.7


oldnapalm
 Share

104 posts in this topic

Recommended Posts

Tenta usar o mesmo kernel legacy que estava usando antes do update, digite o nome na tela de boot, junto com o -v.

 

Você removeu a SleepEnabler antes de atualizar, né?

 

 

Eu peguei o Backup da pasta Extensions e coloquei no lugar da atualizada, aí o sistema abriu tranquilo, só que agora deu outra zica...

Eu atualizei o SleepEnabler e agora, sempre que o sistema abre, a tela descansa... aí eu aperto Enter, a tela aparece de novo, mas torna a descansar...

 

Vou pegar tirar o SleepEnabler pra ver... Me explica como usar o DSDT?!

Link to comment
Share on other sites

O ideal é você localizar a kext com problema. Restaurar toda a pasta Extensions não é a melhor opção, seria melhor deixar o sistema na versão que estava.

 

A sua placa está no Auto-Patcher, basta rodar, selecionar a placa e mover o dsdt.aml gerado para a pasta Extra ou para a raiz da partição (direto no HD). Mas usando Hazard não vai fazer muita diferença, ele já é cheio de kexts remendadas para funcionar sem ajustes na DSDT, por isso dá problema quando atualiza. Faça instalação retail usando DSDT que vai conseguir atualizar tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

O ideal é você localizar a kext com problema. Restaurar toda a pasta Extensions não é a melhor opção, seria melhor deixar o sistema na versão que estava.

 

A sua placa está no Auto-Patcher, basta rodar, selecionar a placa e mover o dsdt.aml gerado para a pasta Extra ou para a raiz da partição (direto no HD). Mas usando Hazard não vai fazer muita diferença, ele já é cheio de kexts remendadas para funcionar sem ajustes na DSDT, por isso dá problema quando atualiza. Faça instalação retail usando DSDT que vai conseguir atualizar tranquilo.

 

 

Vou pegar o DVD Retail e tentar depois...

 

Acho que o sistema ta repousando a tela pq eu coloquei a string da minha placa de video usando o EFI Studio!

Tem como eu usar por enquanto uma kext que faça funcionar o vídeo (QE/CI)?

Só pra eu poder usar o sistema por enquanto!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Pow, Old! Valeu pela força!

 

Vc falou que não era a melhor opção restaurar a pasta Extensions inteira, eu coloquei a pasta atualizada de volta, e por algum milagre o sistema abriu, mas com alguns erros...

Eu removi as kexts AppleTyMCEDriver e AppleHDA que fez o som não funcionar.

Depois que eu removi, o VoodooHDA voltou a funcionar!

 

Vou tentar instalar o vídeo agora!

Por algum motivo, essa página do fórum, não abre no Safari, então, eu to tendo que postar pelo windows... rs

 

Brigadão, cara! :P

Link to comment
Share on other sites

galera...se quiser usar o safari, é só ir em preferencias script e desabilitar a caixa dos plugins...

java e javascript não dão problema...

e tambem eu baixei direto do site da apple o safari, e esta funcionando normal, inclusive com os plugins ativados..

 

https://swdlp.apple.com/cgi-bin/WebObjects/...HEjxWV7TLxw/2.5

 

um outro quesito que notei, videos em flash nao abrem...vou tentar mais algumas vezes...

inicio e reinicio esta mais rapido...ele a pouco se recuperou mto bem de um crash...por enquanto beleza

 

e ainda continuo sem driver do teclado, mouse e placa de video...ooo vida..ehhehe...abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Old eu aqui dnovo tentando outra versão..... Old estou pensando em baixar uma versão ISO 10.6.7 direto, mas minha dúvida é vc aconselha eu baixar mesma versão DMG ou ISO.

 

E outra se eu baixar a ISO não irei precisar dar boot, se dá pra subir direto a instalação como fiz com versões tipo Hazard. É que como é por torrent a versão ISO tem mais seeds e leechers.... atingindo velocidade max (210kb q eh a minha net).

 

Tentei versão retail 10.6 mas estava tendo muito problema ai voltei pra versão 10.5.2. Não sei muito bem qual diferença de 10.5.2 pra 10.6.7. Mas que decobrir ^^. Estou tentando de tudo, quando quero fazer algo preciso até conseguir 99,999% pois 100% apenas um original.

 

Vlw ae Old, estou recorrendo a isto, pois estou querendo fugir de terminal q fica quebrando minha cabeça e fica por ai...

 

Baixei a ISO do 10.6.7, mas não consegui rodar a instalação >_<, só com o dvd ele não sobe instalação tentei com cdboot e tb não consegui.. Old se vc souber algum tutorial de alguém q conseguiu instalar a 10.6.7 direto, me manda. Já cansei de gastar dvd e não dar certo >_<. VLW!

Link to comment
Share on other sites

Boas! Ao actualizar directamente da apple da versão 10.6.6(i) Hazard para a versão 10.6.7 tive o mesmo problema que o amigo Camilo (10.7.0 Kernel panic), e resolvi formatar de novo, mas sempre falha a instalação, e agora quando insiro o dvd hazard 10.6.6i no logo da maça aparece um sinal de proibição e fica parado aí. Agradecia que me dessem uma ajuda. obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boas! Ao actualizar directamente da apple da versão 10.6.6(i) Hazard para a versão 10.6.7 tive o mesmo problema que o amigo Camilo (10.7.0 Kernel panic), e resolvi formatar de novo, mas sempre falha a instalação, e agora quando insiro o dvd hazard 10.6.6i no logo da maça aparece um sinal de proibição e fica parado aí. Agradecia que me dessem uma ajuda. obrigado

Use o Snow Leopard retail e evite problemas

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=183

Link to comment
Share on other sites

Antes do Hazard 10.6.6i eu já tinha tentado instalar com a versão retail 10.6.0, com o [url=&quot;http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/&quot;]#####[/url], salvo erro, e não consegui, mesmo seguindo um guia deste site, até descobrir que essa versão já não está disponivel, então tentei a versão hazard, correu tudo bem até atualizar pela internet e dá sempre erro.

Deixo aqui o meu hardware:

 

Motherboard Asus P5Q3

Intel Qx9650

kingston 2x2Gb 1333Mh

gtx 275

nox ape 800

samsung 1TB

drive LG

 

Se me disseres que dá para fazer instalação com o dvd de retail, então vou tentar.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela sugestão. Vou tentar isso. Só uma pergunta, sabe se a placa wireless smcwpci-g2 poderá ter alguma compatibilidade ou kext? obrigado

Veja no site do fabricante

Link to comment
Share on other sites

Acontece-me o mesmo que acontecia quando tentei instalar com o [url=&quot;http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/&quot;]#####[/url], chego na parte pra inserir o disco original, insiro, carrego no f5, digito -x ele continua a cena dele e passado um pouco o computador começa a procurar por sinal, ficando eternamente à procura, não faço ideia o que isto seja.

 

Obrigado pela atenção

 

edit: não consigo chegar na parte de instalação mesmo com o -x; vou tentar com o hackboot v5, visto ter usado o hackboot v6, depois deixo o relatório;

 

não consigo de maneira nehuma, nem ao meter o -x;

devia ao menos chegar à parte de instalação certo?

Link to comment
Share on other sites

Galera sou novo por aki tentei instalar antes... mas só agora consegui intslar a versao IATKOS S3 V2 (10.6.3) será que posso realizar tb a atualização fica a minha duvida e espero que vcs possam me ajudar !!! obg

Use o Retail

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=244201

Evite problemas

Link to comment
Share on other sites

oi, meu pc é: asus p5w / 4gb / Intel Q6600/ Geforce 9800gx2

E a versão que eu usei é essa: iATKOS S3 Snow Leopard 10.6.3

Procure usar sempre o retail e evitar problemas

o que acontece qd vc atualiza?

KP?

se for isso poste uma foto

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...