Jump to content

Erro na instalação de programas


deniorock
 Share

10 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite, tenho o Leopard 10.5.6 instalado no meu notebook e tá funcionando aparentemente bem, só que a maioria dos programas que tento instalar dá erro na hora q tá montando a imagem, tipo, baixa normal, depois quando ele começa a executar e vai montar a imagem, dá o erro da foto abaixo.

post-749238-1300052972_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

MaLd0n, o meu kernel é 9.4.0 e ele não esta na lista para fazer a mudança do seatbelt.kext. Como faço para alterar meu kernel, pois não achei ou não entendi a explicação.

Vlw.

 

se o seu sistema é o 10.5.6 e o kernel é o 9.4.0, o problema está aí, vc precisa do kernel 9.6.0, atualize o sistema que isso vai ser corrigido

Link to comment
Share on other sites

se o seu sistema é o 10.5.6 e o kernel é o 9.4.0, o problema está aí, vc precisa do kernel 9.6.0, atualize o sistema que isso vai ser corrigido

 

 

Não consigo atualizar, sempre dá erro, por isso estou no 10.5.6 e o erro é sem o mesmo, fala de No SMBIOS Replacemento Found, problema de DSDT, etc... não passa do boot. Tem como eu mudar meu kernel sem atualizar o sistema ou não tem solução.

Vlw.

Link to comment
Share on other sites

Não consigo atualizar, sempre dá erro, por isso estou no 10.5.6 e o erro é sem o mesmo, fala de No SMBIOS Replacemento Found, problema de DSDT, etc... não passa do boot. Tem como eu mudar meu kernel sem atualizar o sistema ou não tem solução.

Vlw.

tem sim

 

o kernel fica na raiz do HD

ele fica sempre invisível, basta vc substituir pelo kernel 9.6.0

 

Vc pode usar esse programa pra facilitar as coisas

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=87696

Link to comment
Share on other sites

Onde consigo o Kernel 9.6.0(interrogação)

que versão é essa que vc usou?

 

se for uma versão modificada, o próprio DVD deve ter, use o pacifist e extraia o arquivo

Link to comment
Share on other sites

que versão é essa que vc usou?

 

se for uma versão modificada, o próprio DVD deve ter, use o pacifist e extraia o arquivo

 

Tô tentando resolver o problema do Kernel,mas também tô com outro problema sobre minha placa Wireless, ela tá instalada, mas parece q não consigo ativá-la e não sei porque. No meu notebook tem uma chave de liga-desliga, mas mexo nela e não acontece nada. Segue print, acho q deve ajudar.

Vlw.

 

Obs: a placa q tá conectada é a com fio. Quando vou no AirPort, ele não encontra nenhuma rede, fala que não tem dispositivo.

post-749238-1300077352_thumb.png

post-749238-1300077362_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...