Jump to content

Hp Pavilion DV5 1220br


Mathaus
 Share

40 posts in this topic

Recommended Posts

Entendi...

Não estou conseguindo mesmo realizar isso, po, fiz tudo certo tentei de outras maneiras e meu teclado realmente não pega, não quero desistir, tem que haver um jeito!

 

Eu não estou entendendo

Nesse vídeo vc fala que o problema é do teclado, mas aquilo é um KP

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Aeee primeiro post xD

Mew tb tenho um 1220 e sinceramente ? Eu t quase desistidno de por o SL nel, ja nao sei mais o que posso fazer pra tentar arrumar isso. todo kernel que eu tento sempre da o mesmo erro. Unable to find a driver for this platform: ACPI... Acho que se o setup tivesse opcao de mudar alguma coisa la dava pra ageitar (O desk tava com o mesmo problema foi so desabilitar o pata, que funfou de boa...) , mas esse notebook a configuracao mais avancada que da pra fazer e alterar a hora --`

Ps.: O UNICO kernel que safou foi o chocolate kernel... esse ficu com a White screen of death e os leds do caps e do num ficaram blinkando nada mais --`

Link to comment
Share on other sites

Olha, não querendo ser estraga prazer kkkk mas essa sua placa de video não vai ter kext pra ela, tenho um note com a mesma ATI Mobile HD 3200 ja pesquisei de tudo e não achei a solução para ela ativar, o máximo que você vai conseguir é mudar a resolução, mas vai perder bastante desempenho e vai aquecer bem mais a PCU

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

HP esquentar mais? Ai o bixo derrete de vez... pq eu nunca vi igual!

Meu problema nao e nem com video... ele ja esta de bom tamanho (resolucao nativa e HDMI out funfando), meu problema todo e fazer o raio da Atheros AR5007EG funcionar ... esse sim ta sendo uma surra BONITA

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...