Jump to content
40 posts in this topic

Recommended Posts

Entendi...

Não estou conseguindo mesmo realizar isso, po, fiz tudo certo tentei de outras maneiras e meu teclado realmente não pega, não quero desistir, tem que haver um jeito!

Eu não estou entendendo

Nesse vídeo vc fala que o problema é do teclado, mas aquilo é um KP

;)

• 4 weeks later...

Aeee primeiro post xD

Mew tb tenho um 1220 e sinceramente ? Eu t quase desistidno de por o SL nel, ja nao sei mais o que posso fazer pra tentar arrumar isso. todo kernel que eu tento sempre da o mesmo erro. Unable to find a driver for this platform: ACPI... Acho que se o setup tivesse opcao de mudar alguma coisa la dava pra ageitar (O desk tava com o mesmo problema foi so desabilitar o pata, que funfou de boa...) , mas esse notebook a configuracao mais avancada que da pra fazer e alterar a hora --`

Ps.: O UNICO kernel que safou foi o chocolate kernel... esse ficu com a White screen of death e os leds do caps e do num ficaram blinkando nada mais --`

Olha, não querendo ser estraga prazer kkkk mas essa sua placa de video não vai ter kext pra ela, tenho um note com a mesma ATI Mobile HD 3200 ja pesquisei de tudo e não achei a solução para ela ativar, o máximo que você vai conseguir é mudar a resolução, mas vai perder bastante desempenho e vai aquecer bem mais a PCU

• 2 weeks later...

HP esquentar mais? Ai o bixo derrete de vez... pq eu nunca vi igual!

Meu problema nao e nem com video... ele ja esta de bom tamanho (resolucao nativa e HDMI out funfando), meu problema todo e fazer o raio da Atheros AR5007EG funcionar ... esse sim ta sendo uma surra BONITA

• Create New...