Jump to content

[HELP]Mac OS no Compaq CQ40-712BR


dudaMac
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Galera tenho visto em alguns sites a possibilidade de instalar o Mac OS em um PC.

Quero desenvolver apps para iPad, mas tô sem grana para comprar um Mac.

Minha pergunta é: Com a configuração do meu notebook Compaq Presario CQ40-712BR eu consigo fazer isso? Abaixo a descrição copiada do site da HP.

 

Nome do produto CQ40-712BR

Número do produto WF833LA

Microprocessador Processador Intel Pentium T4300 de 2.1 GHz

Cache do microprocessador Cache Level 2 de 1 MB

Memória 2 GB

Máximo de memória Até 2 GB

Placa de vídeo Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD

Memória de vídeo Até o total de 258 MB

Disco rígido 320 GB (5400)

Unidade multimídia DVD±RW SuperMulti com tecnologia LightScribe e suporte a dupla camada

Monitor Monitor HP WXGA de 14,1 polegadas, widescreen, de alta definição e com tecnologia BrightView (1280 x 800)

Fax/Modem Velocidade de transmissão de 56 Kbps

Placa de rede LAN 10/100 BaseT Ethernet integrada

Conectividade sem fio Rede sem fio 802.11b/g

Som Altec Lansing

Teclado Compatível com 101 teclas

Dispositivo apontador Touchpad com botão Liga/Desliga e pad de rolagem vertical dedicado

Portas externas

Leitor integrado 5-em-1 de mídia digital para cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture

3 portas USB 2.0

1 VGA

1 RJ-11

1 RJ-45

1 saída estéreo para fone de ouvido

1 entrada para microfone

HDMI

Alimentação

Bateria de íon de lítio de 6 células

Adaptador de alimentação CA de 65 W

Webcam com microfone integrado

 

O que preciso fazer? Qual a melhor versão para o meu notebook? Compro outro HD ou faço uma partição, já que gostaria de manter o Windows 7 no HD?

 

Vocês poderiam me indicar, ou fazer, se possível, um tutorial bem simples?

 

Muito Obrigado!!! =)

Link to comment
Share on other sites

Siga esse tutorial

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220312

 

esse seu vídeo não tem suporte no Os X

Vc não vai conseguir aceleração gráfica

 

Obigado MaLd0n!!!

Mas me tira uma dúvida: A falta dessa Aceleração Gráfica irá fazer muita diferença? Existe algum modo de solucionar isso, com um upgrade na placa ou algo parecido?

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Obigado MaLd0n!!!

Mas me tira uma dúvida: A falta dessa Aceleração Gráfica irá fazer muita diferença? Existe algum modo de solucionar isso, com um upgrade na placa ou algo parecido?

 

Obrigado!

 

Sim

irá fazer mt diferença, sem QE/CI vc fica com um sistema totalmente limitado, mts programas vc nem consegue instalar

 

não sei como é troca de GPU de notebook, não sei se tem como fazer isso

Link to comment
Share on other sites

Sim

irá fazer mt diferença, sem QE/CI vc fica com um sistema totalmente limitado, mts programas vc nem consegue instalar

 

não sei como é troca de GPU de notebook, não sei se tem como fazer isso

 

Valeu MaLd0n... Acho que vou começar a juntar uns trocados e tentar comprar um iMac mesmo. Seria mais fácil seu eu tivesse um Desktop, assim poderia fazer esses upgrades sem maiores problemas.

 

Falando nisso... Vc poderia me passar uma configuração, acessível, de um PC onde eu poderia instalar o Mac sem muitas dores de cabeça. Como eu disse, o que eu quero é desenvolver apps para iPad e sem um Mac, não rola.

 

Obrigado e desculpa a insistência !

 

=)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...