Jump to content

Ajuda em instalaçao Snow Leopard em HP DV6


Vinicius P. Miranda
 Share

37 posts in this topic

Recommended Posts

Nao consigo entrar normalmente.

 

Eu estou com o mac instalado em uma partição e o windows 7 em outra.

Quando ligo o pc ele vai para tela de boot do chameleon onde posso decidir em qual sistema entrar.

 

Quando clico para entrar no mac da aquele erro. Só consigo entrar se eu digitar cpus=1.

 

só que o sistema nao esta rodando muito bem, está meio lento, e toda vez tem que ficar digitando cpus=1 na tela do boot se nao da o erro.

é o problema que eu te falei

use a busca do fórum pra tentar encontrar uma solução

HP tem bios todo modificado

Link to comment
Share on other sites

Mald0n eu instalei a atualização que segue no link seguinte:

 

http://www.kexts.com/view/616-iupgrade_10.6.5.html

 

e concertou o boot, nao está mais dando erro. Mas o mac continua lento, será que isso nao resolveu

o problema de usar apenas 1 nucleo do processador ?

Vc não está precisando mais digitar cpus=1?

 

Vc já ativou o seu vídeo?

Link to comment
Share on other sites

Nao preciso mais digitar cpus=1 na tela de boot, agora é só apertar enter na partiçao do mac sem digitar nada que ja entra.

O video ta marcando que é uma Geforce 320m 1024mb, mas o meu na verdade é Geforce 230m,1024mb, nao sei se posso deixar o 320 mesmo ou se tenho que colocar a 230m, até procurei driver da geforce 230m mas nao achei.

Link to comment
Share on other sites

Nao preciso mais digitar cpus=1 na tela de boot, agora é só apertar enter na partiçao do mac sem digitar nada que ja entra.

O video ta marcando que é uma Geforce 320m 1024mb, mas o meu na verdade é Geforce 230m,1024mb, nao sei se posso deixar o 320 mesmo ou se tenho que colocar a 230m, até procurei driver da geforce 230m mas nao achei.

o NIXin já adicionou esse patch no DSDT Auto-Patcher

 

GeForce GT 230M injection (LCD+VGA)

 

vá na pasta Applications e abre o programa Front Row

Link to comment
Share on other sites

Abri esse programa. Fica uma tela preta e nao faz mais nada. Até eu apertar enter e sair da tela preta e do programa.

 

 

To com medo de nao estar usando toda a capacidade do meu processador tbm. tem alguma forma de olhar isso ?

use o GeekBench e veja qt "bate" no teste

Link to comment
Share on other sites

o NIXin já adicionou esse patch no DSDT Auto-Patcher

 

GeForce GT 230M injection (LCD+VGA)

 

vá na pasta Applications e abre o programa Front Row

 

 

Nao consegui ativar o video. Ta 1024x e com a placa errada, como faço para usar essa injection ja adicionada ?

 

Fui nas propriedades de sistemas, Monitor, mas lá nao tem para mudar.

Link to comment
Share on other sites

Nao consegui ativar o video. Ta 1024x e com a placa errada, como faço para usar essa injection ja adicionada ?

Fui nas propriedades de sistemas, Monitor, mas lá nao tem para mudar.

 

Vc atualizou o sistema?

 

qq parada tenta o GraphicsEnabler=Yes e remova o patch no DSDT

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...