Jump to content

Hackintosh em AMD


Fhoxy
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Oi pessoal, eu tinha planos de montar um hackintosh com core i7, mas por motivos de força maior eu não vou poder montar esse pc nem tão cedo, então vou ter que usar meu pc atual por mais um bom tempo, então queria perguntar qual a melhor opção, já tentei o Snow Leopard by Hazard e o Kalyway Leopard 10.5.2, baixei também o EmpireEFI e tou em duvida, tem diferença em queimar um DVD com Snow Leopard retail baixado da internet ou comprar um disco original?

Se tiverem outras dicas de quais instalações tentar, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente obrigado oldnapalm, eu tentei hoje a tarde, o ideneb v1.3 mas aparece waiting for root devices, ou algo do tipo, baixei uma versão retail da internet do snow leopard mas ela tá em .dmg que é uma extensão lida somente no mac os, é só eu gravar ela em um DVD DL mesmo ou tenho que fazer alguma modificação, vou estar recebendo meu dinheiro lá pelo dia 15, pagando umas coisas que tem no cartão e vou ver se compro um DVD original do mac os.

Link to comment
Share on other sites

O jeito é esperar as situação melhorar e comprar um pc com intel mesmo, tentei o ipc, kalyway, ideneb, SL by hazard e retail gravado em casa e original com quase todos os boot cds que eu achei e nada, oldnapalm valeu pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...