Jump to content

Tela de Boas Vindas

Stuntman213
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Ola Pessoa sou novo aqui no forum vim pedir uma ajuda de vocês a pouco tempo instalei o Mac OS na minha maquina Hazard Snow leopard ele instala normal da boot normal chega na tela de boas vindas aquela tela que mostra bem vindo em varia linguagens logo quando instala passa disso passa pra configuração do teclado e tudo mais chega um certo ponto na parte que ele pergunta se quero importar dados de um mac eu coloco que não e avanço so que fica carregando eternamente naquilo a bolinha fica rodando la e não passa disso esperei ja uns 10 min e não sai disso queria saber se alguem tem alguma solução pra pular isso minha configurações são

Placa Mãe PC Chips A15G Chipset Nvidia

Processador AMD Athlon X2 5000+

4GB de memoria DD2

Placa de Video 9600GT 512MB

HD so pra ele de 80GB Samsung Sata

ja instalei varias vezes ja tentei usar um kernel beta que tem na instalaçao so q da kernel panic

esse que instalei por ultimo serviu certinho inicia e tudo mais depois da tela de boas vindas fica nisso ja tentei instalar numa ecs mais não dava por causa que o chipset era AMD ai troquei pela pc chips estou louco ara mexe no mac mais não sei mais oque faço! Por Favor alguem me ajuda.

Share

• Create New...