Jump to content
31 posts in this topic

Recommended Posts

Ae galera to tendo problemas com a instalação no Toshiba Satellite L305-S5907 com o Hazard 10.6.2.

Problemas com o USB nenhuma funciona;

Video com resolução errada,

Driver de CD num funciona,

web cam tbm nao.

O resto roda d boa

segue as especificações:

GRAPHICS ENGINE*

Mobile Intel® Graphics Media Accelerator 4500M

Alguem pode me ajuda?

Vlw

https://www.insanelymac.com/forum/topic/245086-ajuda-com-toshiba-hazard-106/

esse vídeo não tem, suporte no OsX, vcv não vai conseguir QE/CI

USB

me envie o DSDT que eu tento resolver por ele

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=81816

qual o chipset? ICHX?

O video eu tinha conseguida arrumar, com uma atualização do 10.6.6 eu axo, mas o usb e o driver de dvd e nem a cam funcionam.

eu nem sei o q pe DSDT

estas são as infos dele: http://us.toshiba.com/computers/laptops/sa...L300/L305-S5907

se puder me ajudar com a instalação desde o inicio, cada coisa q eu tenho de selecionar na hora de instalar ele no note, ficaria eternamente agradecido.

Releia o post do Maldon acima, ele pediu para você enviar um arquivo.

Releia meu post acima, e disse q não sabia o q DSDT significava, vc poderia me ajudar ?

Na instalação dele, e tals.

Tem tudo oq precisa saber ali no link pra vc q entende não deve ser dificil.

Não precisa saber o que significa DSDT, basta rodar o programa e anexar o arquivo.

Tenho certeza de que se você fizer uma pesquisa no Google encontra o significado.

No fórum FAQ tem um tópico "glossário" com o significado dos principais termos.

olha so e Driver de DVD rodo aqui, o usb ainda nao, e o video tbm nao, teria como eu conseguir do trackpad tbm?

PS2 - mouse, teclado e tyrackpad

http://www.sendspace.com/file/pk6bzc

Qual o Chipset desse notebook?

ICH10?

eu ja vou dar uma olhada aqui, mas nao querendo abusar de sua boa vontade mas como eh q eu instalo os kext`s msmo?

coloque as kexts na pasta e depois dê dois cliques no KextUtility

Kext_Utility.zip

Olha amigo, eu vi aqui no everest e tipo tem isto.

Intel Cantiga GL40

Intel 82801IM ICH9M

Blz

usa esse DSDT e veja se resolve os USBs

dsdt.Mauriciovsjr.zip

tira do zip e coloca na pasta Extra ou na raiz do HD

puxa perfeito amigo, mto obrigado msm, funciono perfeito,

e o video? tipo eu nao me lembro mto bem mas eu baixei um arquivo pkg axo, dae ele instalo, reinicio e o video tava de boa.

sabe qual o arquivo era alguma atualizacao axo.

Mais uma vez mto obrigado

puxa perfeito amigo, mto obrigado msm, funciono perfeito,

e o video? tipo eu nao me lembro mto bem mas eu baixei um arquivo pkg axo, dae ele instalo, reinicio e o video tava de boa.

sabe qual o arquivo era alguma atualizacao axo.

Mais uma vez mto obrigado

se for a GPU que eu estpou pensando, realmente não tem suporte, vc vai ter resolução nativa, mas sem QE/CI, aceleração Gráfica

Eu consegui deixar em 1280x800. tah bom ateh.

porem ele nao reconhece um segundo monitor no caso.

E a web cam ainda nao consegui.

a eo trackpad, tipo nao tem como eu deixa-lo com o clik no proprio, e nao no botao?

e deixa-lo multitouch? dois dedos pra scroll, e tals?

cara eu testei aki, agora o slot sd funfa na boa, a cam tbm, pqp to mto feliz hahaha.

Eu consegui deixar em 1280x800. tah bom ateh.

porem ele nao reconhece um segundo monitor no caso.

E a web cam ainda nao consegui.

a eo trackpad, tipo nao tem como eu deixa-lo com o clik no proprio, e nao no botao?

e deixa-lo multitouch? dois dedos pra scroll, e tals?

cara eu testei aki, agora o slot sd funfa na boa, a cam tbm, pqp to mto feliz hahaha.

Algumas funcionam, outras não

eu uso a ApplePS2 qd a voodoo não resolve

APPLE_PS2.zip

em S/L/E

e não esqueça de remover as kexts pra PS2 que vc tá usando

Ta funcionando o multitouch amigo, porem eu gostaria de clicar no trackpad msmo entende?

ti ele ta clicando no botao do trckpad, sera q tem como realizar tal facanha hahaha. Vlw

sim

essa dae com um dedo é o botão direito, com dois ou três dedos botão esquerdo etc

isso?

Poxa tipo ontem eu botei ele em sleep dae num voltava mais tive q desliga-lo, so q na hora em q eu ligo, so fica na tela do camaleon , num sai disto tipo no windows eu entro na boa no mac nao nao importa o modo -x/-v/-f

Tem como resolver isto ou so reinstalando?

Alguem?

evite usar o sleep

isso pode ser mt coisa, pra saber fica realmente dificil

tem casos que a gente "fixa" o usb dessa forma é o usuário perde o Sleep, tem casos que precisamos "fixar" o usb pra conseguir sleep :unsure:

pro sleep sem kext vc precis estar com o Gerenciamento de energia nativo

Use o -v e veja qual o erro

Bom eu reinstalei o mac, pq eu nao consegui entra em nenhum modo, mas o usb nao funciona denovo, ja botei o arquivo q vc me deu la, mas msmo assim nao da, tem como me ajuda?

quanto ao touchpad e o seguinte, no meu note ele tem o touchpad e dois botoes em baixo dele um direito e o esquerdo, o multitouch do mac funfa dois dedos pro scroll e tals, porem no windows e clico no proprio touchpad sem clica nos botoes abaixo e funciona entende? sera q tem como fazer isso no mac tbm, clica somente no touchpad e nao nos botoes abaixo dele?

• Create New...