Jump to content

Ajuda com Toshiba Hazard 10.6


Mauriciovsjr
 Share

31 posts in this topic

Recommended Posts

Ae galera to tendo problemas com a instalação no Toshiba Satellite L305-S5907 com o Hazard 10.6.2.

 

 

Problemas com o USB nenhuma funciona;

Video com resolução errada,

Driver de CD num funciona,

web cam tbm nao.

 

O resto roda d boa

 

segue as especificações:

 

GRAPHICS ENGINE*

Mobile Intel® Graphics Media Accelerator 4500M

 

 

 

Alguem pode me ajuda?

 

 

Vlw

Link to comment
Share on other sites

O video eu tinha conseguida arrumar, com uma atualização do 10.6.6 eu axo, mas o usb e o driver de dvd e nem a cam funcionam.

 

eu nem sei o q pe DSDT

 

estas são as infos dele: http://us.toshiba.com/computers/laptops/sa...L300/L305-S5907

 

se puder me ajudar com a instalação desde o inicio, cada coisa q eu tenho de selecionar na hora de instalar ele no note, ficaria eternamente agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Releia o post do Maldon acima, ele pediu para você enviar um arquivo.

 

 

Releia meu post acima, e disse q não sabia o q DSDT significava, vc poderia me ajudar ?

 

Na instalação dele, e tals.

 

Tem tudo oq precisa saber ali no link pra vc q entende não deve ser dificil.

Link to comment
Share on other sites

Não precisa saber o que significa DSDT, basta rodar o programa e anexar o arquivo.

 

Tenho certeza de que se você fizer uma pesquisa no Google encontra o significado.

 

No fórum FAQ tem um tópico "glossário" com o significado dos principais termos.

Link to comment
Share on other sites

puxa perfeito amigo, mto obrigado msm, funciono perfeito,

 

e o video? tipo eu nao me lembro mto bem mas eu baixei um arquivo pkg axo, dae ele instalo, reinicio e o video tava de boa.

 

sabe qual o arquivo era alguma atualizacao axo.

 

Mais uma vez mto obrigado

 

se for a GPU que eu estpou pensando, realmente não tem suporte, vc vai ter resolução nativa, mas sem QE/CI, aceleração Gráfica

Link to comment
Share on other sites

Eu consegui deixar em 1280x800. tah bom ateh.

 

porem ele nao reconhece um segundo monitor no caso.

 

E a web cam ainda nao consegui.

 

a eo trackpad, tipo nao tem como eu deixa-lo com o clik no proprio, e nao no botao?

e deixa-lo multitouch? dois dedos pra scroll, e tals?

 

cara eu testei aki, agora o slot sd funfa na boa, a cam tbm, pqp to mto feliz hahaha.

Link to comment
Share on other sites

Eu consegui deixar em 1280x800. tah bom ateh.

 

porem ele nao reconhece um segundo monitor no caso.

 

E a web cam ainda nao consegui.

 

a eo trackpad, tipo nao tem como eu deixa-lo com o clik no proprio, e nao no botao?

e deixa-lo multitouch? dois dedos pra scroll, e tals?

 

cara eu testei aki, agora o slot sd funfa na boa, a cam tbm, pqp to mto feliz hahaha.

 

Algumas funcionam, outras não

eu uso a ApplePS2 qd a voodoo não resolve

APPLE_PS2.zip

em S/L/E

 

e não esqueça de remover as kexts pra PS2 que vc tá usando

Link to comment
Share on other sites

Ta funcionando o multitouch amigo, porem eu gostaria de clicar no trackpad msmo entende?

ti ele ta clicando no botao do trckpad, sera q tem como realizar tal facanha hahaha. Vlw

 

sim

essa dae com um dedo é o botão direito, com dois ou três dedos botão esquerdo etc

isso?

Link to comment
Share on other sites

Alguem?

evite usar o sleep

isso pode ser mt coisa, pra saber fica realmente dificil

tem casos que a gente "fixa" o usb dessa forma é o usuário perde o Sleep, tem casos que precisamos "fixar" o usb pra conseguir sleep :unsure:

 

pro sleep sem kext vc precis estar com o Gerenciamento de energia nativo

 

Use o -v e veja qual o erro

Link to comment
Share on other sites

Bom eu reinstalei o mac, pq eu nao consegui entra em nenhum modo, mas o usb nao funciona denovo, ja botei o arquivo q vc me deu la, mas msmo assim nao da, tem como me ajuda?

 

quanto ao touchpad e o seguinte, no meu note ele tem o touchpad e dois botoes em baixo dele um direito e o esquerdo, o multitouch do mac funfa dois dedos pro scroll e tals, porem no windows e clico no proprio touchpad sem clica nos botoes abaixo e funciona entende? sera q tem como fazer isso no mac tbm, clica somente no touchpad e nao nos botoes abaixo dele?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...