Jump to content

Instalacao Snow Leopard By Hazard


hugobad
 Share

23 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal,

 

Eu tentei procurar bastante no forum antes de criar um topico novo, mas nao achei nada que me ajudasse!

 

Dei boot pelo cd, fiz a instalacao tranquila. Na hora que fui dar boot pos instalacao me aparecer esse erro: "com.apple.Boot.plist not found".

 

Minha bios está configurada conforme o tuto para P5QL.

 

Minha placa mae é P5QL-E, processador, Core 2 Quad 2.83 e DDR2 com 8gb.

 

Fico no aguardo da ajuda pra tentar resolver o problema!

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Faça boot pelo DVD, pressione F8 e digite "rd=disk0sX -v" (X = número da partição do Mac OS).

 

Se entrar no sistema, instale o Chameleon

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209787

 

Deu kernel panic: "pmap_steal_memory"@/Voodookernel/xnu-1228.7.58/osfmk/vm/vm_resident.c:628"

 

Estou baixando uma versao retail já!

Deixar como plano B.

 

Abracos

Link to comment
Share on other sites

Tenta outro CD de boot. Qual você tá usando?

Eu usei

[url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url]

nawcom

bootCD

HAckboot

 

Nem deles funcionou!

Ideias?

Link to comment
Share on other sites

O DVD é gravado? Pode ser problema no DVD.

 

Na minha P5E com drive de DVD LG não consigo boot via CD nem com o DVD original, acredito que o problema seja o drive ou a controladora.

 

Instale via USB ou DMG. Você pode usar o Hazard para gerar o USB de instalação ou instalar direto para outra partição.

Link to comment
Share on other sites

O DVD é gravado? Pode ser problema no DVD.

 

Na minha P5E com drive de DVD LG não consigo boot via CD nem com o DVD original, acredito que o problema seja o drive ou a controladora.

 

Instale via USB ou DMG. Você pode usar o Hazard para gerar o USB de instalação ou instalar direto para outra partição.

Qual tutorial eu sigo?

Consigo por um DVD externo USB??

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...