Jump to content

Alguem ou administrador se possivel me ajude!


alex koen
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

Ola amigos , estou tentando instalar o hakcintosh no meu computador se alguem puder me ajudar vou ficar muito agradecido seguem minhas config >>

 

Placa mae P5kpl - AM SE Asus

 

Placa de video Geforce 8500 GT 512mb

 

 

Estou intalando em um hd sem particao , instalei com cd boot 123 e instalei o dvd do snow leopard em dual layer , a instalacao eh concluida e eu uso o cd para entrar no desktop do mac , agora o que eu presciso sao das kexts e saber qual versao do camaleon eu uso e o que mais eu necessito fazer para finalizar a instalacao , ja baixei o kext helper e o kext utility , gostaria que alguem me desse uns toques , se tiver alguem ae q ja instalou nessa maquina ou sabe q eu devo fazer ,,, imensamente grato pelas repostas um forte abraco e muito obrigado.. :)

Link to comment
Share on other sites

opa vlw dmais irmao pela forca , nem estava esperando q vc respondesse agora , acabei de rodar o programa segue o arquivo zip ae>>

 

1- Copie a pasta Extra pra raiz do HD

Extra.zip

 

2- Instale o Chameleon RC5

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1625656

 

Qq problema poste uma foto da tela

pode ser o HPET ou a kext da controladora SATA

Link to comment
Share on other sites

cara show de bola!!! o camaleon fez o trabaho dele ja nao prescisa botar mais pelo cd 123 , soh que o video ainda nao nao esta funcionando ( aquela barra superior do desktop onde ficam os icones do mac esta opaca e nao transparente.... e aqui possuo dois monitores de video e ele esta reconhecendo somente um... a rede funcionou a discada mas a wireles ainda nao funcionou....e o audio ainda nao funcionou tambem.... fico muto grato pela ajuda , agora acredito q prescisamos instalar a kext da placa de video de audio e de air port.... um forte abracoo e mais uma vez muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

cara show de bola!!! o camaleon fez o trabaho dele ja nao prescisa botar mais pelo cd 123 , soh que o video ainda nao nao esta funcionando ( aquela barra superior do desktop onde ficam os icones do mac esta opaca e nao transparente.... e aqui possuo dois monitores de video e ele esta reconhecendo somente um... a rede funcionou a discada mas a wireles ainda nao funcionou....e o audio ainda nao funcionou tambem.... fico muto grato pela ajuda , agora acredito q prescisamos instalar a kext da placa de video de audio e de air port.... um forte abracoo e mais uma vez muito obrigado

 

Vídeo

NVEnabler_64.kext.zip

Audio

VoodooHDA.kext.zip

coloque essas duas kexts na pasta System/Library/Extensions e depois de feito isso dê dois cliques no Kext Uitlity

Kext_Utility.zip

qual a wireless?

Link to comment
Share on other sites

opa o video funcionou :wacko: , mas o audio quando arrastei a kext para dentro da pasta apareceu uma mensagem falando q ele nao poderia usar aquela extensao... e realmente depois de usar o kexty utility o audio nao funcionou.. quanto a rede eu estava enganado nao esta funcionando...e o teclado antigo que estava parou de funcionar tb (teclado psi aqueles de conexao antiga...) espetei um usb e ta normal agora , a minha wireles eh essa>>

 

D- link wireles GWA-110 usb adapter (NDIS 6.20)

 

mais uma vez um muito obrigado pela antecao e toda ajuda ate agora :(

 

opa o video funcionou :) , mas o audio quando arrastei a kext para dentro da pasta apareceu uma mensagem falando q ele nao poderia usar aquela extensao... e realmente depois de usar o kexty utility o audio nao funcionou.. quanto a rede eu estava enganado nao esta funcionando...e o teclado antigo que estava parou de funcionar tb (teclado psi aqueles de conexao antiga...) espetei um usb e ta normal agora , a minha wireles eh essa>>

 

D- link wireles GWA-110 usb adapter (NDIS 6.20)

 

mais uma vez um muito obrigado pela antecao e toda ajuda ate agora :)

Link to comment
Share on other sites

opa o video funcionou :) , mas o audio quando arrastei a kext para dentro da pasta apareceu uma mensagem falando q ele nao poderia usar aquela extensao... e realmente depois de usar o kexty utility o audio nao funcionou.. quanto a rede eu estava enganado nao esta funcionando...e o teclado antigo que estava parou de funcionar tb (teclado psi aqueles de conexao antiga...) espetei um usb e ta normal agora , a minha wireles eh essa>>

 

D- link wireles GWA-110 usb adapter (NDIS 6.20)

 

mais uma vez um muito obrigado pela antecao e toda ajuda ate agora :)

 

Essa mensagem é normal, basta reparar permissões etc que se resolve

 

tente outra versão da VoodooHda

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=216071

 

qual a placa de rede?

Link to comment
Share on other sites

A Placa d rede é a NIC fast ethernet pci-e realtek familia RTL8102E/RTL8103E (NDIS 6.20)

 

e a sem fio wireless é a D-Link Wireless G DWA-110 USB adapter (ndis 6.20)

 

obrigado

 

A Placa d rede é a NIC fast ethernet pci-e realtek familia RTL8102E/RTL8103E (NDIS 6.20)

 

e a sem fio wireless é a D-Link Wireless G DWA-110 USB adapter (ndis 6.20)

 

obrigado

 

A Placa d rede é a NIC fast ethernet pci-e realtek familia RTL8102E/RTL8103E (NDIS 6.20)

 

e a sem fio wireless é a D-Link Wireless G DWA-110 USB adapter (ndis 6.20)

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

A Placa d rede é a NIC fast ethernet pci-e realtek familia RTL8102E/RTL8103E (NDIS 6.20)

 

e a sem fio wireless é a D-Link Wireless G DWA-110 USB adapter (ndis 6.20)

 

obrigado

 

pra placa de rede tente essa

http://www.sendspace.com/file/bs8qmz

 

pra Wireless tem de dar uma pesquisada, oldnapalm deve saber

Link to comment
Share on other sites

é então muito obrigado , rolou aqui a rede tbm, soh ficou agora o wireless e a questão do teclado

entrada psi...

 

Mais ja por agora te agradeço de mais pela ajuda, depois se puder e conseguir achar ai a do wiriles da um toque depois ...

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

é então muito obrigado , rolou aqui a rede tbm, soh ficou agora o wireless e a questão do teclado

entrada psi...

 

Mais ja por agora te agradeço de mais pela ajuda, depois se puder e conseguir achar ai a do wiriles da um toque depois ...

 

Abs

 

PS2

http://www.sendspace.com/file/pk6bzc

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...