Jump to content

Duvida por favor rapido, vo comprar amanha


Kawasaki-_
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal, eis minha config?

MOtherboad (Marca/Tipo/chipset) : nvidia/ECS GeForce6100SM-M/nForce6100-405

Processador (Marca/Modelo/Clock/instrução) : AMD/Seprom LE-1100/1,9 Gh´z/ MMX(+), 3DNow!(+),SSE(1,2,3),X86-64

Memoria RAM (Marca/Slot/MB) : (A-Data Technology/DDR-2/1024 MB´S)

Hard Disk (conexão/tamanho) : ATA/160 Gb

Drive DVD (Marca/Modelo/Tipo) : Sony/SONY DVD RW AW-Q160A/DVD+RW/DVD-RW

Placa de rede (marca/tipo/ On ou Offboard) : nvidia/Ethernet/onboard

Video (marca/modelo/conexão/On ou Off/MB) : (nvidia/GeForce 6100 nForce 405/Onboard/256mb)

Audio : ALC660

Web CAM : Não Pretendo utilizar.

Keyboard (Modelo/conexão) : Mouse Leadership/PS2 ou Mouse Leadership USB(Mac OS X )

Mouse (Modelo/Conexão) : Keyboard Leadership/USB

 

Hm, eu estou pensando em comprar placa de video 8400GS 64 bit 512 mb na loja, e qeria saber se vai funcionar o Quartz extreme e melhorar o desempenho no hackintosh para gravar a tela, jogar joguinhos e etc.

 

Eu qeria sabere, meu pc ta lento pra caramba, eu qeria saber se eu colocando +2gb de ram, ou comprando 4gb de ram(tiraria o outro pente) ficaria legal, no desempenho, sem mudar o processador.

 

E um problema? Qd eu booto com o Mac a resolu;ao fica boa 1280x1024 eu q ajustei, mas no windows, a tela fica com espaco preto e eu tenho q ajusta o monitor toda hora, e otra, o horario fica errado, aki ta marcando 21?54 kkk ja tentei le akele tutorial do mlk aki no forum, nao entendi nada /s

tem como me ajudar?

E uma coisa, eu qeria instalar a versao Retail do mac OS X, entao o AMD suporta isso?

eu tenho um bando de dvd 8gb aki e estou disposto a baixarr, podem me passar o mais iindicado?

vlw

Link to comment
Share on other sites

Po, to com ele aqui ja.

mas e o q eu falei/ vo compra a memoria amanha de 4gb e uma placa de video de ate 150, qual me indica?

que nao de problemas,?

 

E eu qeria saber se meu PC e compativel com retail eu ja to baixando desde akela hora ja ta 90 porcento, qd acabar eu baixo o cd de boot e td certo, podem me falar?

Link to comment
Share on other sites

Po, to com ele aqui ja.

mas e o q eu falei/ vo compra a memoria amanha de 4gb e uma placa de video de ate 150, qual me indica?

que nao de problemas,?

 

E eu qeria saber se meu PC e compativel com retail eu ja to baixando desde akela hora ja ta 90 porcento, qd acabar eu baixo o cd de boot e td certo, podem me falar?

 

Vai funcionar, mas AMD tá longe de ser ideal

 

150 R$ vc deve conseguir comprar uma Nvidia 9500

 

cd de boot

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1438651

Link to comment
Share on other sites

Po, tem como me mandar um tutorial com os codigos pra botar no terminal?

pq eu vi q tem q botar alguns tal de sudo e o kct...

vlw eu vo instala agora, mas me manda o tuto pf?

essa mesma q eu iria compra, mas uma coisa, se eu compra essa placa eu preciso de fonte certo?

eu qeria uma q n precisasse usar fonte maior, q nao alimentasse direto da fonte =s

vlw amanha eu compro as pe;la/

Link to comment
Share on other sites

Po, tem como me mandar um tutorial com os codigos pra botar no terminal?

pq eu vi q tem q botar alguns tal de sudo e o kct...

vlw eu vo instala agora, mas me manda o tuto pf?

essa mesma q eu iria compra, mas uma coisa, se eu compra essa placa eu preciso de fonte certo?

eu qeria uma q n precisasse usar fonte maior, q nao alimentasse direto da fonte =s

vlw amanha eu compro as pe;la/

 

essa 9500 não precisa de alimentação extra

tutorial vá em "Guias e Tutoriais" e siga um

o procedimento é o mesmo e esses cds de boot já tem o pós instalação

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...