Jump to content

@>>>>>>Hackintosh pega nesse pc?<<<<<<@


flamasterbr
 Share

22 posts in this topic

Recommended Posts

Olha to kerendo instala hack nesse desktop, mas não sei se pega e qual melhor modo(distro ou retail) B)

 

Spec:

 

PROC: Intel Core 2 Quad Q8300 @ 2.50GHz MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, SSE4.1, EM64T

PLACA MAE: Intel Corporation DG41BI Modelo Southbridge 82801GB (ICH7/R)

VIDEO: ATI Radeon HD 4350 (Sapphire/PCPartner) 256mb offboard

HD: SAMSUNG 313GB HD322HJ ATA Device (SATA)

RAM: DDR3 Canal duplo 4GB Ketron Corp.

AUDIO:Áudio Digital (HDMI) (Dispositivo de High Definition Audio) -- to usando a placa com 1 cabo HDMI ai o som ta saindo na minha TV

WIFI: TP-LINK TL-WN727N Wireless N Adapter Enabled via DHCP

 

E tbm uso mouse e teclado USB, mas tbm tenho PS/2.

 

AJUDA AI!! :)

Link to comment
Share on other sites

Cara, estou com 1 problema, eu faco o boot com a flag "-x", e carrega tudo normal, mas quando chega a hora de escolher a partição que eu quero instalar o OS eu não consigo, só da se eu formatar o HD inteiro(o que é inviavel). Eu particionei meu HD em 2, um para o win7 64bit, e o outro pro Mac OS, os dois estão no formato NTFS( tbm há opção exFat, mas tbm nao deu)...

 

Deveria mostrar a partição com 1 simbolo amerelo falando que não tava no formato adequado, mas não mostra nada, e quando vo no utilitario de disco, as partições estão desmontadas, mas quando eu ponho pra montar não acontece nda! :D

 

O que vc aconselha?? :D

Link to comment
Share on other sites

Isto acontece porque o seu HD está particionado em MBR, e por padrão o Mac OS só instala em tabela GUID.

 

Tente usar esse CD que promete instalar em MBR

http://blog.nawcom.com/?p=446

 

Pow cara não funcionou.. Não reconhece do msm jeito ou então aparece uma tela toda distorcida, embaralhada, parece até ser a tela de instalção, será que é algo com minha placa de vídeo? (ATI RADEON HD 4350 256mb offboard DDR2 Sapphire/PCPartner)

Link to comment
Share on other sites

Pow cara não funcionou.. Não reconhece do msm jeito ou então aparece uma tela toda distorcida, embaralhada, parece até ser a tela de instalção, será que é algo com minha placa de vídeo? (ATI RADEON HD 4350 256mb offboard DDR2 Sapphire/PCPartner)

 

tente com o -x

Link to comment
Share on other sites

O nawcom diz que instala em MBR, mas pelo jeito não funciona, então.

 

O jeito é particionar em GUID, ou instalar via USB/DMG, aí com certeza instala em MBR, mas precisa ter algum Mac OS rodando.

 

Mas se eu particionar em GUID, vou conseguir instalar o win7 em uma part e o mac em outra?O win7 consegue instalar em GUID?

Link to comment
Share on other sites

Você pode usar hybrid MBR, o Mac OS reconhece como GUID

 

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220047

 

Olha cara é o seguinte, o hackintosh pega legal no meu pc?Se sim, eu faço um backup e formato o HD todo ai dps eu instalo win7, mas eu preciso saber se o hackintosh pega, e se eu vou conseguiur acessar net com meu wifi USB TP-LINK TL-WN727N 150mbps!!

 

OBS: as spec do meu pc tao no 1 topico!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...