Jump to content
8 posts in this topic

Recommended Posts

eu só entrava por ela mesmo.. pq o partiçao respectiva do windows nunca entrou.. dava esse erro.. e na system reserved nao.. agora ambos estao com o erro.. e pra piorar ate a partiçao do os x deu esse erro dae fui obrigado a bootar pelo cd boot e reinstar o chameloen .. graças ele manteve as configuraçoes todinha.. (so mexeu no boot mesmo:D)

mas preciso arrumar o boo d win7 agora .. sempre entrei pelo system reserved em modo IDE agora naod a mais.

Tenta fazer esse procedimento

http://www.howtogeek.com/howto/windows-vis...-windows-vista/

Deve precisar instalar o Chameleon novamente depois.

Outra coisa que pode ajudar

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209921

bom.. eu sempre que reinstalo o chameleon . me parece que ele corrige o erro de boot do win7

mas engraçado que as veses o win7 entra de boa.. mas as veses do nada quando quero entrar ele da esse erro..

deu erro agora pouco dae reinstalei o chameleon..

dae consegui entrar no win7 de boa, fiz o procedimenteo de editar o msahci. e dae ele fez ums scans que desctou aungs paramentros mas so falotu detectar o driver AHCI Controller.. e pediu pra reiniciar pra confirmar as atualizaçoes..

reiniciei e nao entrou mais.. veio dinovo o erro boot: 0 mode

fui no mac e reistalei e ja reinciei pra entrar no win7 e nao arrumou... dae voltei no mac e fikei nele 1 hora e agora reiniciei e entrei no win7 . PEGOU! ;) com o driver ahci controller instalado..

entao conclui que ele pega as veses e as veses nao pega..

quem sabe o motivo?

estou no wind7 , vou ir no mac e voltar pra ver..

.. fiz o novo teste e esta tudo certo agora.. boot tanto pelo win7 ou pelo mac..

so nao gostei de uma coisa.. minha unidade de armazenamentos que aparece tanto no mac qnto no windows

somente é possivel eu arrastar do windows para o mac.. nao é possivel eu mandar arquivo do mac para o windows

como fazer entao?

bom.. eu sempre que reinstalo o chameleon . me parece que ele corrige o erro de boot do win7

mas engraçado que as veses o win7 entra de boa.. mas as veses do nada quando quero entrar ele da esse erro..

deu erro agora pouco dae reinstalei o chameleon..

dae consegui entrar no win7 de boa, fiz o procedimenteo de editar o msahci. e dae ele fez ums scans que desctou aungs paramentros mas so falotu detectar o driver AHCI Controller.. e pediu pra reiniciar pra confirmar as atualizaçoes..

reiniciei e nao entrou mais.. veio dinovo o erro boot: 0 mode

fui no mac e reistalei e ja reinciei pra entrar no win7 e nao arrumou... dae voltei no mac e fikei nele 1 hora e agora reiniciei e entrei no win7 . PEGOU! :) com o driver ahci controller instalado..

entao conclui que ele pega as veses e as veses nao pega..

quem sabe o motivo?

estou no wind7 , vou ir no mac e voltar pra ver..

.. fiz o novo teste e esta tudo certo agora.. boot tanto pelo win7 ou pelo mac..

so nao gostei de uma coisa.. minha unidade de armazenamentos que aparece tanto no mac qnto no windows

somente é possivel eu arrastar do windows para o mac.. nao é possivel eu mandar arquivo do mac para o windows

como fazer entao?

Use o MacDrive do Windows pro Mac e o Paragon do Mac pra Windows

• Create New...