Jump to content
25 posts in this topic

Recommended Posts

Acontece que estou a 2 dias tentando ficar sem o CD do Boot pra starta o MAC, conseguir Hoje resolver porem fiquei sem som e Video...estou tentando resolver o video primeiro...porém não posso baixar esse chameleon que fala o tutorial pq tenho medo de dar Buga aqui...tem alguma outra solução(interrogação)

• 2 weeks later...

Galera...o desempenho de jogos no snow leopard é pior que com windows? Tipow eu jogo wow com essa configuração Pego uns 80FPS com windows 7 e no Mac to com 30FPS...perdi muito fps alguem sabe se tem como configurar a placa de video igual no windows akele esquema de desempenho, qualidade e etc...

estive pesquisando o desempenho de jogos no mac é inferior ao do windows, pelo jeito vou ter que trocar minha placa de video pra poder jogar no mac.

Qual Placa de video vcs me recomendariam pra por no meu Intel/Mac?

Pessoal não muito cara um custo e beneficio. Uma que se adequaria melhor no mac.

Outra pergunta tem como eu testar se minha placa de video está trabalhando 100% ? Tipow testar pra ver se a Fonte está suprindo as necessidades do pc.

O que tinha em gxapi antes de você editar? Você saiu do jogo antes de editar o arquivo?

Meu irmão joga WoW numa 250 GTS, segundo ele a performance no Mac é igual a no Windows, só precisou mudar o "engine" para OpenGL depois de um update.

O que tinha em gxapi antes de você editar? Você saiu do jogo antes de editar o arquivo?

Meu irmão joga WoW numa 250 GTS, segundo ele a performance no Mac é igual a no Windows, só precisou mudar o "engine" para OpenGL depois de um update.

Tipow no Config.wtf não tem o gxapi ai eu acrescentei SET gxapi "OpenGL".

Fechei o wow antes de editar.

Não sei te dizer, eu não jogo. Só sabia do detalhe do OpenGL porque meu irmão comentou um tempo atrás.

Estranho na sua placa a diferença ser tão grande entre Mac OS e Windows. Meu irmão disse que na dele não se percebe diferença.

Não sei te dizer, eu não jogo. Só sabia do detalhe do OpenGL porque meu irmão comentou um tempo atrás.

Estranho na sua placa a diferença ser tão grande entre Mac OS e Windows. Meu irmão disse que na dele não se percebe diferença.

Percebi diferença em todos os jogos...agora qual placa de video eu compro? Custo Beneficio claro.

• Create New...