Jump to content
7 posts in this topic

Recommended Posts

Assim, o retail, é como se fosse uma copia pirata do windows nao? E se for assim, há algum risco em instalar esse retail em um macbook 2,1 da apple? Nao tenho certeza da segurança dessa operação e queria saber tudo isso antes de fazer algo...

Muito Obrigado

Assim, o retail, é como se fosse uma copia pirata do windows nao? E se for assim, há algum risco em instalar esse retail em um macbook 2,1 da apple? Nao tenho certeza da segurança dessa operação e queria saber tudo isso antes de fazer algo...

Muito Obrigado

Voce deve usar o DVD RESTORE que acompanha o MB, e nao RETAIL. Isso pode causar problemas com seu MB.

Marques

Muito Obrigado

o Retail tem tudo que todos os computadores Apple precisam, eu só uso Retail nos meus Macs originais e nos Hacks tb

é o melhor a fazer

os drivers já vem no sistema com o Retail

Voce deve usar o DVD RESTORE que acompanha o MB, e nao RETAIL. Isso pode causar problemas com seu MB.

Marques

tirou essa da onde Gnui? :D

o retail é um DVD universal da Apple, pra "todos" os computadores Apple

:D

Isso pode causar problemas com seu MB.

sim

vc realmente se expressou mal, gnui

se vc não tem certeza do que fala, pelo menos leia antes de postar e assustar os usuários com "coisas" mirabolantes ;)

• Create New...