Jump to content
3 posts in this topic

Recommended Posts

gente eu amo Apple , amo o Mac OSX Snow Leopard , quero fazer Hackintosh no meu pc

AMD athalon 64 x2 dual core 6000+ com 3,01 GHz de processamento

2 gb de memoria DDR2

Asus M2N-X Plus

Nvidia GeForce 8600 GT

HD de 160 GB

Só que eu tenho muito medo de usar Hackintosh no PC ( eu nao sei mexer muito nessas coisas de Boot e tal )

já procurei alguem aqui na minha cidade que faz hackintosh , e infelizmente ninguem sabe fazer !

irei falar por minha visão até hj o que eu sei

primeiro ter um cd ( ex: HMBT )

desligar o pc e ligar e colocar o cd

ai vai apareçer na tela o cd e é só apertar e depois esperar cerca de 30 minutos para instalar

depois seleciona a lingua ,assiste um video

eai vem a hora que eu nao entendo nada que é a hora de um monte de opção , de drives e tal

ai depois pareçe que tem q colocar uma senha e depois pronto fim.

Problemas :

tenho muito medo de fazer algo errado

tenho muito medo como por exemplo a internet ñ funcionar ,o som ou o mouse ou teclado

tenho medo de marcar alguma configuração errada naquela hora que eu nao entendo nada

e infelizmente possuo apenas 1 computador (este ) , e nao tenho como ficar vendo o topico para mim auxiliar

por favor me ajudem !!!!!!!!!

se puder vcs tem algum video q vcs aprenderam a mexer

algum tuturial muito muito muito bem explicado ( um tuturial para um idiota que é eu )

sei lá me ajudem

e lembre que eu só tenho 13 anos !!

gente eu amo Apple , amo o Mac OSX Snow Leopard , quero fazer Hackintosh no meu pc

AMD athalon 64 x2 dual core 6000+ com 3,01 GHz de processamento

2 gb de memoria DDR2

Asus M2N-X Plus

Nvidia GeForce 8600 GT

HD de 160 GB

Só que eu tenho muito medo de usar Hackintosh no PC ( eu nao sei mexer muito nessas coisas de Boot e tal )

já procurei alguem aqui na minha cidade que faz hackintosh , e infelizmente ninguem sabe fazer !

irei falar por minha visão até hj o que eu sei

primeiro ter um cd ( ex: HMBT )

desligar o pc e ligar e colocar o cd

ai vai apareçer na tela o cd e é só apertar e depois esperar cerca de 30 minutos para instalar

depois seleciona a lingua ,assiste um video

eai vem a hora que eu nao entendo nada que é a hora de um monte de opção , de drives e tal

ai depois pareçe que tem q colocar uma senha e depois pronto fim.

Problemas :

tenho muito medo de fazer algo errado

tenho muito medo como por exemplo a internet ñ funcionar ,o som ou o mouse ou teclado

tenho medo de marcar alguma configuração errada naquela hora que eu nao entendo nada

e infelizmente possuo apenas 1 computador (este ) , e nao tenho como ficar vendo o topico para mim auxiliar

por favor me ajudem !!!!!!!!!

se puder vcs tem algum video q vcs aprenderam a mexer

algum tuturial muito muito muito bem explicado ( um tuturial para um idiota que é eu )

sei lá me ajudem

e lembre que eu só tenho 13 anos !!

Version in english

hello people , my name is fernando, i am brazilian

i love apple , i love Mac Os X Snow Leopard ... and i want to do Hackintosh in my PC !

my pc is so :

AMD athalon 64 x2 dual core 6000+ with 3,01 GHz of processer

2 gb memory DDR2

Asus M2N-X Plus

Nvidia GeForce 8600 GT

HD 160 GB

But I'm too afraid to use Hackintosh on your PC (I do not know much about these things stir Boot and such)

someone already tried here in my city doing hackintosh, and unfortunately nobody knows how to do!

I'll speak for my vision to what I know today

first have a cd (ex: HMBT)

and turn off the pc and put the cd

there will appear on the cd and just hit and then wait about 30 minutes to install

then select the language, watch a video

then time comes that I do not understand any of it's time for a lot of option, and this drives

there then seems to have got to put a password and then done so.

Problems:

I am very afraid of doing something wrong

I am very afraid for example the Internet doesn´t work, the sound or the mouse or keyboard

I'm afraid to check some setting wrong in that time I did not understand anything

and unfortunately I have only one computer (this one) and I can not stand seeing the topic to help me

please help me !!!!!!!!!

if you guys can have some video you guys have learned to move

some general tutorial very very very well explained (a general tutorial for an idiot that's me)

I do not know help me

and remember that I only have 13 years!

https://www.insanelymac.com/forum/topic/241998-ajudem-me-help-me/

• Create New...